O adversário estava com vantagem para esse último jogo, porém jogando em casa e com o apoio da torcida, o inter mostrou raça e buscou o resultado que o tornou campeão.
A ordem do técnico era ir pra cima do time argentino, que também não estava para brincadeira, no entanto nos 20 min do primeiro tempo, o garoto de ouro do gigante, Damigol furou o bloqueio e marcou um gol de bico e encaminhou a vitória ao colorado.
Com muito autoritarismo, após um lançamento de Muriel e toque de Delatorre, mais uma vez ele, ilustre Damião, chutou de pé esquerdo para marcar o segundo do Inter. Esse resultado levava o colorado ao título, e isso tudo se construiu no primeiro tempo de partida.
O adversário voltou com alteração para a segunda etapa, e o Inter acabou "amolecendo" pois estava com o placar construído para o título. E aos três minutos o Independientes marcou, levando a partida para a prorrogação.
Porém a torcida se uniu, e em uma só voz deu o apoio necessário para que o colorado buscasse mais um gol. E após tantas faltas não marcadas, Jô foi derrubado na área e o árbitro finalmente marcou alguma coisa, pênalti para o inter e Kléber foi para a cobrança que de fato resultou em gol.
Uma eternidade para o apito final, tornou cada lance mais emocionante, e as chegadas do time adversário eram cruciais para os torcedores cardíacos. Mas no final podemos comemorar com um grito de É BI CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA.
Bi Campeão Recopa Sul-Americana |
Até por que temos desfalques significantes, Nei suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Guiñazu expulso no jogo do Flamengo, que inclusive está de aniversário hoje. Parabéns Cholo.
D'alessandro será reavaliado e pode ficar fora da partida por dores musculares.
Bom vamos torcer para que D'ale possa jogar, ele é ícone em grenais.
E vamos apoiar nosso colorado para vencer mais um clássico.
Bom fim de semana
SAUDAÇÕES COLORADAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário