domingo, 21 de agosto de 2011

Confronto de gladiadores.

Bom dia Colorados !


Primeiramente, queria parabênizar o Brasil sub-20 que foi Campeão ontem. Com três gols do Oscar, com ajuda de outros jogadores que se dedicaram bastante.
Hoje, às 16 horas, o Internacional usará toda a sua força na disputa contra o Flamengo. A comissão técnica colorada não poupará os jogadores e , consequêntemente, utilizará o melhor do grupo Colorado para o confronto contra o time carioca. Essa partida é muito importante para o Internacional, pois a disputa poderá diminuir a distância do topo da classificação na 18ª rodada do Brasileirão. Então é fundamental o apoio da torcida , até porque a partida será em casa e que com certeza estará cheia !

O Flamengo sempre foi um time bom e grande, mas perdeu no jogo passado de três a zero. Infelizmente, pois acredito que iriamos tirar a invencibilidade do time rubro-negro. Mesmo assim, todos nós acreditamos na capacidade do nosso time. Até porque o Flamengo nunca foi um bicho de sete cabeças e nunca será.

O Internacional está em um momento em que todos os jogadores, junto com toda a comissão técnica, estão em bastante foco e concentração. O novo técnico, Dorival Jr. , entrou de pé direito em seu novo clube e até o momento está fazendo um bom trabalho. No coletivo de sexta-feira, praticamente já foram selecionados os
onze titulares. No provável esquema 4-4-2, estes são os jogadores : Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Elton, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Jô. Kleber, Zé Roberto, Fabrício e Bolatti, que estão se recuperando da lesão, não iram participar neste confronto contra o Flamengo. Oscar e Juan que participaram ontem a noite da final do mundial Sub-20, também estão de fora.

A partida será muito boa de se ver com certeza. Será um grande clássico de gladiadores. Ronaldinho X Damião. Realmente será uma grande disputa !
E como o nosso técnico, Dorival Jr. , já disse "Mantivemos um planejamento de não abrir mão do Campeonato Brasileiro, mas deixamos claro que quem não se sentisse 100% para enfrentar o Flamengo deveria nos procurar. Como não vieram, teremos todos à disposição neste domingo". Colorados com muito gás para a disputa, torcedores muito anciosos..E que venha o Flamengo que o Campeão de tudo detona !


Um abração torcida fiel !!


Nenhum comentário: