terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais uma decisão pela frente

Bom dia coloradagem!!!!!

Semana de decisão na área e também muita tensão! Amanhã temos jogo pela Recopa e jogamos em casa, ou seja, temos sim a obrigação de vencer, levantar mais uma taça, entre altos e baixos que tivemos na temporada. Salvar de fato a temporada, não salva, mas ameniza um pouco, título é sempre título e todos são bem vindos. Entraremos em campo com o que temos de melhor e mais, a volta de Oscar, destaque internacional na seleção brasileira Sub 20 e o zagueiro  Juan,chegam cansados,mas com sede de mais uma taça. E o Dorival terá a chance de  'ganhar' praticamente de graça, um  título em sua carreira, melhor do que sua passagem pelo pobre Galo mineiro, que a cada dia decai mais. 

Falando em Dorival, escalou mal o time na primeira etapa do jogo contra o Flamengo, mas no segundo tempo mostrou que não é medroso, mesmo com um jogador a menos, Guiñazu expulso por simular pênalti, demonstrou segurança, alterou bem e chegamos ao empate, resultado justo pelo volume de jogo exercido por ambas equipes em campo. Não posso deixar de citar a moldura que Damião fez de gol. Parece, com toda humildade do mundo, que os gols mais bonitos são dos atacantes do S. C. Internacional, lembrando aqui também o golaço do Nilmar,na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, contra o Corinthians, no Pacaembu. São gols que valem a pena serem vistos milhares de vezes, que enchem os olhos da gente de orgulho e que fazem valer a pena o futebol, tão castigado nesses últimos anos devido a escândalos e arbitragens pífias. Outro gol bonito dessa rodada, foi do Dagoberto, atacante são paulino, mas nada comparado ao gol de bicicleta do nosso querido e maior artilheiro do Brasil, Leandro Damião e ele é do Inter. Acho que calou a boca de muitos críticos que diziam ele ser 'jogador de gauchão'. Mais respeito, por favor! 

Um forte e fraterno abraço, como diz um amigo comunicador de rádio,César Manuel, e agasalhem-se, invadam o Beira Rio, que se Deus quiser, mais um triunfo, mas C-A-U-T-E-L-A, rs [cornetinha básica pro querido rival devido a proximidade do maior clássico do futebol brasileiro, quiçá do mundo]. 

VAMO VAMO INTER! 

Nenhum comentário: