domingo, 4 de setembro de 2011

Busca da vitória fora de casa.

Bom dia Colorados !




Hoje, às 18h, no Presidente Vargas, a equipe Colorada enfrentará o Ceará. Com muitos desfalques, jogadores suspensos e lesionados, o Internacional busca a vitória fora de casa. Se o Inter vencer o time Cearense, ganhará os três pontos e poderá ultrapassar o Atlético-GO e Figueirense. Além de querer quebrar o tabu de não ter vencido o Ceará fora de casa.

Dorival fez um treino tranquilo no CETEN e provávelmente colocará em campo Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.

Não há segredo nenhum quanto a tática e quanto a escalação com muitos jogadores importantes fora de campo. D'Alessandro e Tinga não jogarão por estarem lesionados, Leandro Damião também não participará desta partida, pois está convocado para a Seleção Brasileira, que joga nesta segunda contra Gana. Além do Damião, os zagueiros Índio e Bolívar e o volante Elton cumprem suspensão.

Na zaga, Rodrigo Moledo e o Juan formarão a dupla. No meio-de-campo, Bolatti substitui o Elton que será o companheiro do Guiñazu, no ataque, provávelmente quem ingressará no lugar do Damião, será o Jô, formando dupla com o Dellatorre. E o Andrézinho ingressará na vaga do D'Ale.

Como o Dorival disse, é importante que nessa partida a equipe concerte os erros que deu o empate contra o Santos. Será fundamental essa vitória para subirmos na classifição. A partida, mesmo com vários desfalques, poderá ser controlado tranquilamente pelo time Colorado. Só depende de muita concentração e esforço dos jogadores. Muita expectativa e que ganhemos essa partida !




Nenhum comentário: