terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campeonato disputado


Olá amigos colorados?

Gostaria, primeiramente de desculpar-me, pois há duas semanas deixei de postar, mas não foi porque eu quis, realmente me passei, descuido e erro meu.

Bem, mas vamos falar de futebol. Que campeonato é esse gente??? Acredito que que desde 2003, quando iniciou o campeonato por pontos corridos, é o mais disputado, tanto na parte de cima da tabela, quanto na de baixo. Nosso Inter continua com um pouco de dificuldade em acertar o time, mas de agora pra frente o negócio, pra falar 'bem no português', o importante são os 3 pontos. Jogar bonito e dar espetáculo já não é mais tão importante, a meta é vencer cada jogo.

O jogo de domingo, contra o Atlético Mineiro foi um exemplo de doação. Não fizemos um bom jogo, principalmente na primeira etapa, voltamos na segunda um pouco mais organizados, mas o Galo foi valente e ameaçou bastante. O melhor em campo foi o D'Alessandro, o argentino tava impossível e olha que pra eu elogiá-lo tem que ter ido muito bem. Eu sou uma das não fãs do D'Ale e sou bastante criticada, apontada e xingada, literalmente falando. Só peço respeito, pois ninguém é obrigado a gostar e idolatrar o gringo, até porque eu torço pelo S.C. Internacional, se eu algum dia idolatrar algo, será o meu time, pra jogador, se monta fã clube... e pronto! Falando em Minas Gerais, o que está havendo com o futebol mineiro? Seria uma baita vergonha ter 3 rebaixados no mesmo ano...

Vamos pro jogo contra o Atlético Paranaense com alguns desfalques, alguns por cartões amarelos outros por lesões, precisamos ter cuidado, jogar contra os times que estão na parte inferior da tabela é perigoso, a equipe tá focada em tentar fugir do rebaixamento e por conta disso, jogam com tudo, sem nada a perder.

Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário: