segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O rock de Leandro Damião!

Saudações coloradas!

Duas vitórias seguidas... era tudo o que precisávamos para voltar a confiar, a vibrar, a torcer com garra. Ah, Inter, parece que você voltou a ser o MEU Inter.

Só que não posso falar do Inter e simplesmente não comentar das brilhantes atuações de Muriel (que cada vez mais consolida seu paredão) e de Leandro Damião. Esse que dispensa comentários, né?! O cara está jogando muuuuuuita bola, mas sabe o que me deixa "triste"? A mídia do Brasil não valoriza o moço.

Hoje lendo sobre esportes me enchi de orgulho quando vejo que a FIFA considera Damião o MELHOR atacante do país. Nossa, quer honra maior que essa? O MELHOR atacante do Brasil joga no teu time, mas a mídia faz "pouco caso" dele e valoriza apenas jogadores não tão brilhantes e que conseguem apenas vez ou outra serem bons.

Damião não... Damião ultimamente é o CARA tanto no Inter como na Seleção!

Outra vez fico "triste" pois sei que já já ele será vendido. Nosso "moleque" sairá mundo a fora e quem sou eu pra pedir que impeçam o voo desse guri? Damião já está deixando de ser "patrimônio" do belo futebol que o Inter merece e está passando a ser "patrimônio" do belo futebol brasileiro.

Bom, espero que a estrela dele continue brilhando mais e mais no Inter e que até o final do Brasileiro ele com a ajuda dos outros nos levem ao topo da tabela... e que o AC/DC continue trilhando os muuuuitos gol que Damião fará.

"DamiGOL, é coisa Nossa"!

PS: Quarta tem mais um amistoso, né?! DamiGOL, nos encha de orgulho e cale a boca dessa mídia insuportável que só valoriza os mesmos "tolos" de sempre.

Nenhum comentário: