terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aluguel da sétima posição

Bom dia colorados

O que podemos dizer do nosso Inter que alugou a sétima posição desde ao ano passado, hein? Não consigo entender como temos o melhor ataque do Brasil e não estamos com nosso atacante em campo... depender do Jô tem sido um martírio, ainda falta tempo pro Damião ficar 100%. 

Jogo contra o Avaí foi pra acabar com os nervos de todos os colorados. Sair perdendo foi terrível, levar gol do Avaí, com todo o respeito ao time catarinense, foi lamentável.  A virada foi superação de um time sem ataque, que depende sempre do maestro da meia cancha, que quando quer, joga muito, é peça fundamental na equipe e sabe disso. Na falta de ataque, os laterais entram em ação também, Kleber e Nei marcaram e a virada foi ao natural. Não foi um excelente jogo, mas levando em conta o esquema com 0 atacante, foi importante, ainda mais que 3 pontos são 3 pontos, em casa a obrigação é atropelar adversários, sejam eles quais forem.

Domingo teremos Corinthians pela frente, nem preciso dizer que a vitória é essencial para chegar entre os classificados à Libertadores. Todos ao Beira Rio domingo, apoiar muito!

Nenhum comentário: