sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Só o que importa é a vitória!



Foto by Idario Cafe.

Inter e São Paulo é sempre um grande jogo. Mas na quarta-feira além de uma grande partida, vimos um Inter voltando a ser gigante. Brigou e peleou como se estivesse jogando em casa. Só não voltamos de São Paulo com os três pontos por que não se teve em campo um centroavante.

Dellatorre recebeu mais uma chance e não mostrou o porquê recebe tantas oportunidades, entrou no lugar de Jô suspenso e contribuiu quase nada ao time.

Sem Damião, lesionado, nós perdemos muito poder de fogo e ficamos dependentes de boas atuações dos meias, que comandados por D´Alessandro até vem dando uma resposta positiva, mas não tem cacoete de matador. O problema é que precisamos jogar bem e ganhar nesta reta final, pois é o número de vitórias que vai decidir vaga de
Libertadores e título, neste campeonato tão equilibrado.

Nas próximas duas rodadas jogamos em casa, contra Avaí e Corinthians, e não tem blábláblá, só o que interessa é a vitória. Não tem centroavante de confiança? Então vai na superação! Vale gol de zagueiro, lateral, meia, gol é gol e é disso que precisamos!

Nenhum comentário: