sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Domingo de fortes emoções.

O domingo terá fortes emoções no Beira-Rio. A torcida vai se reencontrar com o técnico Campeão Abel Braga, e junto com ele vem Rafael Sóbis e Edinho, jogadores também campeões com o Inter.
Dorival vai ter a chance de colocar força máxima neste jogo que decide o futuro da equipe na competição. O Inter ganhando, continua com chances claras de vaga a Libertadores, já uma derrota, mesmo que matematicamente mantenha o time com chances de vaga, deixa tudo muito mais complicado, pois a equipe fica a cinco pontos do Fluminense e a quatro pontos do Flamengo, se o time rubro negro vencer o Cruzeiro.
Vai ser um jogo difícil, já que as duas melhores campanhas do returno vão estar em campo. E os devidos cuidados defensivos serão tomados por ambos os técnicos. A torcida Colorada tem que fazer a diferença como em outros jogos, empurrando o time e tendo paciência, pois tem tudo pra ser um jogo decidido no detalhe.
Os ídolos devem receber as devidas homenagens, pois a história ninguém apaga. Mas depois do apito do juiz é guerra, e eles serão só adversários, daí cabe a torcida não deixar eles a vontade um minuto sequer dentro de campo.

Nenhum comentário: