domingo, 6 de novembro de 2011

G-5 que nos aguarde.

Bom dia Nação Colorada !

Amanhã, às 19 horas, no Beira-rio, a equipe colorada irá jogar contra o Flu e se ganhar, já é certo, o Internacional estará no G-5. O Inter tem uma boa chance de subir porque está com 51 pontos, em 6º lugar e atrás do Flamengo, que está com apenas um ponto a menos. O último treino foi sábado pela manhã e Dorival já disse que a equipe que entrará em campo é a ideal. A relação dos jogadores os quais vão atuar amanhã é : Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião. Finalmente, após uma grande recuperação da lesão, Leandro Damião volta e espera-se, como de costume, uma boa atuação. Além disso, todos os jogadores relacionados possuem uma boa relação em campo e todos eles realmente são os melhores para uma competição como essa, um tanto decisiva.
A expectativa é muito grande, até porque o Fluminense não está em uma fase tão grandiosa assim, não é mesmo? Então não vai ser um confronto que precise de taaaanto esforço assim, porque o Inter não é um time fraco. O Beira-rio vai estar lotado, creiamos todos nós. Porque, é claro, os torcedores em todos os momentos sempre presentes e fazendo bonito, ainda mais em um jogo como esse que o mais esperado é festa e mais festa colorada. Festa vai ter quando o Inter ganhar em sequêcias e subir mais ainda ! O que tem uma grande porcentagem de acontecer.
Então é isso. Garanto que amanhã com todo o apoio da torcida e com toda a concentração, técnica e raça dos nossos jogadores colorados só pode ocasionar em um bom resultado. E só. G-5 que nos espere, porque quando o Sport Club Internacional entrar vai com mais gás ainda pra ganhar as partidas e enfim irmos, como sempre, à Libertadores da América !

Nenhum comentário: