sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O dilema é ganhar.

Que o Inter jogou um campeonato irregular eu não preciso nem falar. E pior do que isso todas as vezes que teve os resultados paralelos a seu favor, e ou dependia só de dele, não conseguiu ingressar no G5.

Esse é o dilema dos últimos três jogos. Precisa ganhar do Botafogo e do Flamengo fora e o Grenal em casa, assim garante vaga na libertadores 2012, sem depender de outros resultados. Mas será que podemos esperar três vitórias do time que fez um jogo fraco, com uma vitória magra de 1x0 contra o Bahia?

Pode até ser improvável, mas não impossível, o futebol prova a cada rodada que o impossível não existe dentro das quatro linhas.

Cabe a nós Colorados acreditar e apoiar. Flamengo e Botafogo também não vivem um bom momento no campeonato, vão jogar pressionados. O Grêmio que não disputa mais nada, vai ter uma motivação extra se estivermos na briga pelo G5, mas daí a torcida pode ajudar e fazer a diferença, lotando o Beira-Rio como sempre faz em decisões.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Júlia,até que a primeira etapa vcs não foram mal,só que a segunda o jogo foi ruim e enfrentar os times do Joel pinguço é uma porcaria e é jogo chato a vista!
E acho que do Botafogo vcs podem ganhar sim!o Inter tem elenco pra isso!Algo que meu Fogão não tem com todo o respeito!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir o blog é o @blogdoigor05