segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reprisando a novela

Mais uma derrota sem explicação. O flamengo nem jogou para merecer o resultado de ontem. Mais um deslize, mais uma bobeada e o cara que não marcava a dois meses meses, marcou justo contra o Inter. Agora estamos em 6, atrás do flamengo e do coritiba (é a treva xD). Temos que ganhar e torcer para que os outros times percam ou empatem. Mais uma vez estamos dependendo de resultados além do nosso.  Por que sempre acontece isso? Por que sempre bobeamos na hora H?

Desse jeito a Nike fará nossos novos uniformes na cor amarelo, bem amarelão. Por que né? É uma ''amarelisse'' sem desculpas. E se for pra jogar Libertadores desse jeito é melhor nem jogar. Melhor que venha a Sulamericana e a copa do Brasil. Talvez assim parem de achar que está tudo as mil maravilhas e parem principalmente de falar, em todas as partidas que perdemos ou empatamos, que jogamos bem, mas não tivemos sorte. Não creio que o problema seja sorte. O Inter é que ainda não encontrou um bom futebol.

Já nem me importo se a vaga vier ou não. O que me interessa de verdade é que tem greNAL no fim de semana. O último jogo do ano [odeio quando chega essa parte =(. Não há vida sem futebol...]. Depois só em janeiro. Nada como um greNAL pra terminar bem a temporada de 2011.

Saudações coloradas!

Um comentário:

Vanusa Lilian disse...

Sabemos que esse Grenal, será para testar nossos corações :0
Espero não infartar...rsrsrsrs
Vamos garantir nossa Libertadores!!!