sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Faltam 40 dias.

Eu sei que a direção Colorada gosta de trabalhar em silêncio e só anuncia negociações quando elas já estão com contrato quase assinado. Mas me preocupa que daqui a 40 dias nós já temos jogo da pré-libertadores, que é o primeiro passo para chegar a Libertadores de 2012.
A pré-temporada começa no dia 06 de janeiro, e nós precisamos de reforços. Concordo com o Fernandão quando fala que se precisa de poucos jogadores, mas precisa. Não podemos começar o ano sem a contratação de um zagueiro, que foi junto com o segundo atacante foram o nosso maior problema. Essas posições foram os furos do time, mas tem mais posições carentes, como reserva da lateral direito, reserva do segundo atacante, se o Kleber sair vamos precisar de um substituto, e também para o Andrezinho se ele sair, se bem que temos o João Paulo que pode ficar no seu lugar.
O que me preocupa, é que se não fosse o Damião iluminado este ano, possivelmente teríamos ficado bem atrás na tabela. Não podemos depender de apenas um jogador, até por que quando ele se lesionou, Jô e Dellatorre não fizeram 5% do que ele vinha fazendo.
Então nos resta aguardar e torcer que a direção acerte o time para este ano não apenas participar da Libertadores, mas sim brigar pelo título.

E não esqueça, sábado é dia de vestir vermelho e comemorar os cinco anos do Mundial. Vamos levar as crianças ao Beira-rio. Dois quilos de alimentos não perecíveis é o ingresso e a festa começas as 15:30h no gramado principal.

Nenhum comentário: