segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de temporada

Está acabando o ano e o futebol também. Fim de temporada. Agora é aguentar cerca de um mês e meio até começarem novamente as disputas, nessa interminável e deliciosa coisa que é o futebol. A ansiedade de acompanhar os jogadores que vão ficar, os que vão sair e os que vão chegar...

E nada como terminar 2011 com um gre-NAL. Mesmo que não tenha sido o mais maravilhoso e disputado dos gre-NAIS ainda sim é o clássico. E como clássico não faltou grito, torcida, emoção e rouquidão. E com a vitória do gre-NAL e a combinação de outros resultados paralelos veio a PRÉ - Libertadores.

E por que eu escrevi PRÉ - Libertadores? Porque alguns colorados ainda não se deram conta de que AINDA não estamos na Libertadores 2012 e sim na PRÉ - Libertadores. Ainda temos um jogo pela frente... Jogo esse que não podemos consideram que já esteja ganho. Se lembram do corinthians não é? Ai sim, depois desse jogo, poderemos considerar que estamos na Libertadores 2012.

Se o Inter fizer por merecer, com aquela garra enorme com que joga campeonatos internacionais, disputaremos de fato essa Libertadores 2012.

Terminamos a temporada com nossos sonhos de novas conquistas para 2012. A vaga esta próxima. Basta vontade e futebol aguerrido para conquista-lá..

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: