sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gre-Nal marca última rodada do Brasileirão 2011

Sete meses se passaram e mais um Campeonato Brasileiro chega ao fim neste final de semana. Tristeza, alegria, sufoco, decepções, foram inúmeros sentimentos que principalmente torcedores sentiram neste ano. A ponta da tabela super acirrada, a luta pelo rebaixamento e também por vaga na Libertadores 2012, proporcionou tais emoções, e agora nesta reta final, tais emoções pulsam mais forte em torcedores do Brasil e do mundo todo.

E como todos sabem, esta última rodada será marcada por clássicos em toda a região do Brasil. Logicamente no sul, mais precisamente em Porto Alegre - RS, o clássico de maior peso, Gre-Nal será realizado no estádio do colorado, Beira-Rio, às 17h, deste domingo.

Este jogo marca não só mais um clássico gaúcho, mas também a chance do Internacional fechar o ano com uma vaga na Libertadores, isso se houver tropeço do Flamengo ou do Coritiba.

As preparações para tal foram feitas com os portões fechados. Será uma disputa entre o melhor ataque (Internacional) contra a defesa mais vazada (Grêmio).
O inter prometeu partir pra cima do rival no domingo, o atacante e estrela do time Leandro Damião em entrevista ao site oficial do Internacional, afirmou: "Esse Gre-Nal será muito difícil e precisamos estar atentos para termos um bom desempenho e alcançar uma vitória que pode nos levar à Libertadores. O trabalho de hoje foi basicamente para corrigirmos alguns erros. Certo mesmo é que o time precisa da torcida no domingo", comentou o artilheiro.

O meia D'alessandro que ontem sentiu dores e é uma preocupação grande do técnico Dorival Júnior e também da torcida, pois o argentino é guerreiro e mostra muita raça em clássicos. As dores na panturrilha esquerda voltaram a incomodar o argentino, que segue em tratamento.
Segundo Guilherme Caputo, médico do clube disse ao GE: O D’Alessandro, no início do treino, sentiu um pouco de dor. Decidimos poupá-lo do restante do treinamento. (...) Preocupa bastante. Temos sexta e sábado de treinamento. É uma preocupação importante. Ele se queixa de desconforto. Isso deixa alguma insegurança – disse o médico.

Espera-se que o meia se recupere até o jogo de domingo e possa mostrar sua raça e determinação no clássico.

A partida como foi citado, ocorrerá no domingo, às 17h no estádio Beira-Rio. Vamos torcer e apoiar nosso colorado em busca desta vaga na Libertadores, e é claro clássico é clássico, obrigação de vitória.

Bom fim de semana

Saudações Coloradas

Nenhum comentário: