sábado, 31 de dezembro de 2011

INTERNACIONAL À VOCÊ SÓ TENHO A AGRADECER!!!!

Imagem do site Mil Assinaturas


Bom dia Nação Colorada.....



Hoje meu post vai ser de agradecimento ao INTERNACIONAL , por tudo que foi proporcionado, as peleias, os fantasmas, os choros, as angustias, as VITÓRIAS, que faziam você esquecer o que aconteceu e viver aquele momento inesquecível. A lembrança de quando ganhamos o Mundial até hoje isso me arrepia. Nossa taça do Gauchão, o BI da Recopa, a vaga na Pré Libertadores 2012.
Só tenho a agradecer por tudo, mesmo morando milhas longe sempre me senti perto do Beira-Rio, não posso comparecer a vários jogos por ano. Mas sempre estive lá de coração cantando, gritando.
As pessoas tem o hábito de comemorar a virada de ano novo onde muitos começam do zero, renascem. Não quero que o Inter renasça, quero que ele dê continuidade a essas emoções que ele desperta em nós torcedores. E que isso sempre fique bem guardado em nossas memórias.
Inter quero que continue nessa busca por Títulos que a cada dia o mundo reconheça mais o Clube do Povo. OBRIGADA POR TUDO INTERNACIONAL CADA DIA MAIS JUNTO E INSEPARÁVEIS!!!!
BOAS FESTAS!!!!!

Com carinho de Vanusa Lilian

2 comentários:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Me emocionou. Adorei teu Post. Um beijo e Feliz ano novo.

Lilian Petrov disse...

Obrigada!!!!
Até eu fiquei meio chorona enquanto escrevia, mexe até com os hormônios. Bom Ano Novo Coração Vermelho. Bjos