domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais um prêmio!




Bom dia nação Colorada! 


Há 21 anos surgiu, da revista Amanhã, a pesquisa Top of Mind Porto Alegre que entrevista os cidadãos da capital gaúcha sobre suas marcas mais lembradas em cada um dos segmentos, como museu, livraria, supermercado e escritor. Não foi só isso,neste ano a categoria times de futebol também entrou na lista. E por 51% dos entrevistados, O Sport Club Internacional foi lembrado e assim venceu mais uma! Em segundo lugar ficou o Grêmio com 46,5%, e com 0,7% dos votos, o Flamengo ganhou o terceiro lugar.

Em 2011, esse foi mais um prêmio ganho pela equipe Colorada!
O nosso time também conquistou o título do Gauchão e da Recopa, a classificação à Libertadores 2012 e Top de Marketing da ADVB.


Alexandre Mussoi Moreira, assessor especial da presidência, foi quem recebeu o mais novo prêmio. Ele ainda explica o motivo pelo qual o Colorado foi o mais lembrado pelos posto-alegrenses: "O Inter é o meu time, o teu time, é o time de todo mundo. O mais querido e vebcedor clube do Rio Grande do Sul, por isso recebe esse reconhecimento hoje".

O que ele deixou explicito é uma questão óbvia, não? Aliás, todos esses pr~emios e títulos vencidos pelo Internacional são mais que merecidos!

E é assim, grandes Colorados, que o Inter sempre nos une e nos alegra!
Mostrando a constante capacidade de trazer mais prêmios e títulos com todo o esforço e dedicação de todos!


*fonte site do Sport Club Internacional



Nenhum comentário: