terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aqui é INTER P...

Frio na barriga inevitável. Estamos perto da estréia na Libertadores, esta competição que se tornou sinônimo de Inter nos últimos anos. E o páreo é duro, mas nada é fácil em uma competição tão disputada como esta.
O Once Caldas é um time chato, marcador, mas também tem um ataque bem formado e um bom passe de bola. O Inter tem mais time, um Elenco superior, e , acima de tudo, gente experiente nesta competição, o que certamente é motivo de confiança.

Mas o temor é inevitável. A ansiedade também. Ainda temos certas indefinições no elenco, ainda estamos meio inseguros quanto a formação da defesa, mas no geral, estamos prontos para fazer uma grande competição. Este TRI da América será muito bem vindo.


A expectativa também está na estréia de alguns jovens no time. Mesmo no gauchão, uma oportunidade de espiar os guris da base, e ver o que nos reserva o futuro. Bons nomes vem aí, e, na defesa, um zagueiro me causa a maior expectativa: Romário. Tenho grandes esperanças neste guri. Acredito que será um dos melhores zagueiros desta nova geração. Pelo menos é o que parece até agora. Só vendo em campo na hora da pressão, é que teremos certeza. Mas que promete, promete.


No mais, o assunto futebol vive de dias futuros, enquanto não começam as competições. A não ser que alguém tenha estômago forte para ver Corinthians e Flamengo jogando amistoso. Não sei o que é pior: Ter que aguentar a boca aberta da Globo, babando em cima dos dois, ou o BBB e suas mulheres espetaculares, bundas e peitos caindo pela tela da TV, além de barrigas tanquinho mostrando a masculinidade bem duvidosa de certos emergentes em busca da fama.


Como desliguei a TV no tal joguinho de várzea, e não assisto o BBB, continuo concentrada no Once Caldas. Mando para eles todos os dias uma dose de energia da derrota. Quero que cheguem já sabendo que a competição é dura, e além disso...


Aqui é INTER, P... Vamos que vamos.


Saudações Vermelhas, Vermelhos.

2 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Na terça pela manhã, já aguardo teu texto. Com certeza, colaboro muito com a frequencia de efecincos na página principal do site... Como de costume, bom conteúdo.

Once Caldas é sim, um time bem encardido. Não será fácil. Tento mas ainda não consigo ver um time com cara de campeão; a torcida, no entanto, é grande...

Outro fato que cabe ressalva são as coincidências de que SEMPRE antes de uma decisão do Inter surge uma suposta "informação" de que um grande jogador estaria deixando o elenco...

é do jogo.

saudações.

P.S
Comentário do BBB muito bom.

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Pois então Fabinho, assim que Dale chegar na China para colher arroz, a gente usa o sósia dele para erguer a taça do TRI. He he he. Agradeço a assiduidade, gratificante. Espero que apareças sempre. Graças a Deus começa o futebol. Aí dá para a gente escrever com fatos e não teses futuras....Grande Abraço.