sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Disputando duas competições, Inter usa o time reserva no gauchão

Início de ano, início de Campeonato Gaúcho e Pré-Libertadores. Para um time que disputa as duas competições fica difícil dar atenção redobrada às duas. Por isso, o colorado vem se preocupando mais com as partidas da Libertadores e vêm usando o time reserva para os jogos do Gauchão.

Não é pra menos que os dois últimos jogos, contra o Avenida no domingo e ontem contra o Cerâmica, os resultados não foram nada satisfatórios. No primeiro, uma derrota de 3x2 fora de casa e no segundo uma derrota de 1x2 em casa. O que prova que o Inter está se preocupando mesmo é com a busca pelo tri da Libertadores.

E falando em Libertadores, a pré-estreia na quarta-feira diante do Once Caldas foi razoável. Uma vitória magrinha por 1x0 e uma responsabilidade imensa no jogo de volta, a ser realizado na quarta-feira dia 01 na Colômbia. E o elenco já se prepara para essa disputa, uma vitória ou empate já classifica o colorado para a fase de grupos. 

No gauchão, o próximo desafio é contra o Veranópolis, amanhã ás 21h00 e novamente o time será formado pelos jogadores reservas. 

E um novo reforço foi contratado, Jesus Dátolo, argentino de 27 anos e já passou pelo Boca Juniors. O jogador diz que joga tanto no meio, no centro ou no ataque, mas que prefere atuar no meio caindo pela esquerda. 
Falando sobre reforços, Dagoberto um dos três reforços contratados, corre o risco de ficar de fora contra o Once Caldas. O jogador sofreu uma torção no tornozelo.

Dúvida também é em relação ao jogador D'alessandro. Está uma novela, mas tenho quase 100% de certeza que ele sai. O discurso dele no último jogo foi em tom de despedida como todos falaram, sem contar que dificilmente um jogador vai recusar uma super proposta só por "amor" ao clube. Tenho por mim que "amor" ao clube por parte dos jogadores é balela. 
Bom, segundo dirigentes, tudo isso terá um desfecho amanhã. Vamos esperar para ver no que vai dar.

Bom fim de semana à todos vocês colorados e coloradas.
SAUDAÇÕES COLORADAS!


Nenhum comentário: