terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz INTER em 2012.

 Ainda de ressaca, complicado assimilar as notícias. Nem passei nas tragédias, terei tempo para as muitas que acontecem todos os dias, neste novo ano de 2012 com tragédias repetidas do recém promovido a ano velho, idoso 2011.

Vida que segue. Fui direto aos sites de esportes. Abri a janela do Facebook e do Twitter, ver o que a coloradagem comenta, desejar boa cura da dor de cabeça e saudar o bebe nascido dia primeiro, a meia noite.
E o novo ano nos apresenta uma idéia  do que será este time Vermelho. Algumas novidades confirmadas, outras na espera, mas engatilhadas e encaminhadas para um bom desfecho.

Estou acompanhando com muito interesses a especulação sobre Miranda e Naldo. Sou mais Naldo, aquele chute dele assusta até fantasma encolhido no canto da trave. Mas Miranda é bom zagueiro, se voltar aos bons tempos, quando defendia o time tricolor de São Paulo.

Dagoberto já está vermelho, pelo que parece. Em campo, espero dele gols vermelhos também, já que palavras voam ao vento, e gols nos marcam a ferro e fogo. Fogo vermelho.

Ainda estamos ávidos por notícias . Quem mais vem? Como finalmente ficará este time? A especulação nos angustia. Mas o rumo é bom, o time é muito bom. Se bem postado em campo, é time para brigar por todos os títulos que disputarmos.

No outro lado, no lado escuro da força. leio algumas noticias azuis. Não há muito que ler, eles contrataram quem queriam , e a última novidade que li, publicada pelo gremista-jornalista-blogueiro-Davi Coimbra, foi confirmada e disseminada só por ele, uma vez que até o Jogador em questão desmentiu, e o resto das pessoas que cercam o jogador, inclusive o time que ele joga, negaram a notícia. Mas como jornalista, Coimbra é sem dúvida, um fanático torcedor azul. Tem todo o direito de torcer,  e na minha opinião, deveria até abrir um jornal exclusivo, cujo nome poderia vir de encontro aos seus sonhos delirantes , algo do tipo  "The immortal" ou "Eternus Aflitus Day".

Mas como de praxe, e isto certamente não mudará neste novo ano , azuis sequem secando, Vermelhos, buscando títulos.

Agora o coração já dá sinais de batimentos elevados. O tempo voa e logo o gauchão aparece. Lá vem INTER, vermelhando a tela da TV para nosso deleite. Estádio cheio, nossa trilha sonora preferida cantada pela torcida. E vamos que vamos. Camisa vermelha, o Gigante esperando.

Vai começar a festa Colorada.
Saudações.Carpe Diem.

4 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Em 2012, já conseguimos o marco de enfileirar três participações em libertadores seguidas. Mas, estamos mal acostumados. Queremos muito mais. Tudo de novo.

Queria ter esta tua motivação de crer em um "super time", mas, estou longe disso.

Espero que em campo o time mostre que possa lutar pelos títulos que novamente disputaremos este ano!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Caríssimo Fábio-Arena Vermelha.
Creio que não me recordo de ter escrito super time. Mas talvez eu ande esquecida mesmo. Mas no resto concordo contigo. Em campo, é óbvio. Não vejo outro lugar para buscar títulos. E lutar pelos títulos, é EXATAMENTE o que postei, não é vero? Vide: Azuis seguem secando, VERMELHOS buscando títulos. Para torcer, não é preciso ter super time, mas sem dúvida, mesmo o mais pessimista dos colorados, não pode discordar que estamos sim, sempre, ano após ano, disputando títulos. Super time? não. sou colorada demais para acreditar em capas voadoras vermelhas.E entendo um bocado de futebol para perder meu tempo com utopias. Adorei teu comentário. Apareça sempre, é um prazer.

Lilian Petrov disse...

Carpe Diem para vc tbm Coração Vermelho, sem dúvida David Coimbra é azul.
Adorei o lado escuro da força, também busco saber sobre os rivais do nosso Colorado!!! Abraços!!!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Valeu, Vanusa. Grande abraço. E vamos que vamos. Os mesmos velhos cães azuis ladram e a caravana passa.