segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Preocupações


Nem vou perder muito tempo falando no resultado  do jogo de ontem no gauchão... O resumo da prosa é que os colorados riram tanto do grêmio no sábado que esqueceram que o time B ou Z do Inter adora fazer umas bobagens. O segundo tempo foi medíocre  e o Inter, que estava ganhando de 2 a 0 se perdeu na AVENIDA e levou uma vidada acelerada. 

Ai alguns irão falar... Mas o grêmio  perdeu em casa. Para mim dá no mesmo. Os dois adversários eram fracos. Além disso, penso que guris que são reservas deveriam jogar com mais vontade e comprometimento. Enfim, não estou nada preocupada com esse jogo. O JOGO mesmo, por assim dizer, é quarta. É o jogo do ano. Dele ira depender todos os outros jogos e até mesmo o sonho do tricampeonato e o desejo de mais um ano com títulos internacionais.

Essa é a hora de fazer um bom jogo. Tem que conseguir um bom resultado em casa, para não deixar tudo para o outro jogo, que é fora.

E o pior de tudo é que esse não é nossa única preocupação. Ainda tem o caso do D'Ale que mesmo que fique agora, ainda corre o risco de ir. Na China não tem janela. E acredito que mesmo que passemos pela pré-Libertadores, imagino que possa até ser feito um acordo para que ele continue até estarmos na Libertadores. As possibilidades são muitas e nada fica concreto. E quem é que vai montar as jogadas? O Inter não se preocupa em ter meias de armação?

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, dentro e fora de campo. E vamos para a batalha na quarta. É  a hora da verdade...

Fica El CABEZÓN, 

Vamos a batalha com garra Inter!

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: