sábado, 25 de fevereiro de 2012

BOLA PRA FRENTE INTER!!!

Imagem de Alexandre Ernst.


BOA NOITE NAÇÃO COLORADA!!!!


Pois é o greNAL não foi nosso desa vez. Ainda fico sentida com o vacilão. mas como todos sabem águas passadas não movem moinhos. Bola pra frente, temos Libertadores e mais Gauchão.
Confesso que quando fizeram o gol de desempate eu não fiquei para assistir o final, tendo irmão gremista assistindo contigo é super %$#@. Tive uma mistura de sensações tristeza, esperança, raiva mas depois passou. Todos sabem que GreNAL é tudo e mais um pouco.
Mas como eles não tem lá muitas conquistas isso foi um "título". Puderam no dia seguinte expor suas charadinhas que fazia tempo que estavam guardadas.
Como somo um time que tem uma Libertadores para jogar e conquistar mais um título de verdade, onde o Inter mostra mais seu potencial.
Mudando de assunto.....
Leandro Damião já partiu para o friozinho da Suíça com a seleção Brasileira, onde jogará um amistoso contra a Bósnia. Tendo retorno só dia 29 de fevereiro. Espero que ele realize uma boa partida. Para fixar-se na Seleção. Vamos ficar sem ele em algumas partidas, mas temos outro atacante que está se saindo super bem no inter que é Dagoberto.
Jogadores colorados vão ter uma folguinha nesse domingo, voltando a treinar segunda nos dois turnos.

TODOS TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA!!!!
QUE VENÇA O CAXIAS!!!!


Nenhum comentário: