terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desmandos e bobagens. Os burros do comando.

Eu adoraria saber quem é o ser de suprema  inteligencia que faz a tabela deste magnífico campeonato gaúcho. E de quebra, quem é o ser ainda mais genial que escala a arbitragem destes jogos.  Eu sou uma gaúcha bairrista, defendo meu estado a qualquer custo, mas quando falo de campeonato gaúcho, tenho vergonha. 
VERGONHA, senhores incompetentes desta federação, que tem a pachorra de colocar um jogo do INTER menos de 24 horas depois de um jogo da libertadores. Vergonha, senhores dirigentes desta federação, que escolhem juízes ruins, ceguetas e despreparados, que encaram o campo de futebol como um ringue de luta livre.
VERGONHA que um time como o INTERNACIONAL tenha que participar de um campeonato mal estruturado,  com jogos que, quando sediados no Beira Rio,  não merecem nem a luz que se gasta durante os mesmos. Vergonha, pois se fosse um campeonato bem feito, preparado, certamente o INTER o disputaria com os titulares,  assim como faz o Santos no Paulista, já que a federação daquele estado respeita o fato dos times que estão na libertadores terem que agregar as duas competições.
A incompetência ainda a gente engole, mas a burrice deixa qualquer um a ponto de explodir.
Burrice sim:  só pode ser  burrice um dirigente de federação escolher a pior das porcarias para apitar um jogo do INTER, um deficiente da visão, porque é impossível a gente parar por mais de uma hora para assistir um time jogar e outro bater, e ver um imbecil com o apito na boca com cara de paisagem, olhando tudo como se estivesse na arquibancada, espectador passivo de um jogo que não descambou para a violência porque o INTER é um time profissional. 
O Dale não é a raposa para ser perseguido por perdigueiros, senhores da Federação.
Preciso de um calmante, porque a indignação com esta porcaria de campeonato me deixa doente de raiva.
Sorte mesmo o Rio Grande ter um time como o INTER. Porque senão este campeonato estaria reduzido a ser uma copinha rural, com o time titular dos azulinos sendo estrela, já que para eles nada mais resta e ganhar o regional pelo menos enfeita um pouco a empoeirada sala de troféus.

VERGONHA. BURRICE. INCOMPETÊNCIA.
Estas são as três palavras compatíveis com a federação gaúcha.
E lá vai o INTER, dando show de bola, mostrando a este imbecis como se joga uma partida de Futebol.

Pelo menos uma alegria esta competição tem que ter. E ver bom futebol, quem não gosta?

Já que temos um novato no time que deve estar abismado com tanta bagunça, encerro este post dizendo:

Perdoa, Jesus. Eles não tem a mínima idéia do que fazem.

Saudações Coloradas.






Para quem quiser reclamar na FGF: contato


5 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Palavras fortes. Por vezes, temos que mensurar - ou colocá-las de forma mais adequadas - as críticas para não nos tornarmos levianos.

Concordo em alguns pontos: agendar uma partida menos 24h depois de um jogo da libertadores é, no mínimo, "estranho" mesmo. Alguns árbitros têm atuações meio medonhas também.

A estrutura dos clubes de SP e, consequentemente da federação, são de outro patamar. Complicado de fazer um comparativo.

As vezes, questiono a real importância do Regional, além de um treino de luxo. Será?

No mais, quanta mágoa nesse coraçãozinho... :)

O Gigante nos espera, para começar a Festa!!

Fê Colorada disse...

Putz!!! Falou tudo!!! Só que eu gostaria muito de saber qual foi a iniciativa da direção do Clube? O que e quem fez alguma coisa para parar com essa palhaçada? A Federação gaúcha não é o "SER SUPREMO" aqui. E para que continue tendo esse campeonato, é preciso ter times que aceitem essas regras impostas por essa federação incompetente e burra. Vocês sabem qual foi a iniciativa dos responsáveis por esse assunto? Não ouvi nem li nada a respeito. De qualquer maneira, nós não podemos ficar calados diante de tamanha falta de responsabilidade, digo isso porque... a preocupação com os atletas é "nenhuma", nesse caso. Tanto faz para essa federação se os caras jogam três partidas por semana. Sei que alguns defensores do salário mínimo vão dizer... - Ganham bem e podem jogar até 5 vezes na semana. Mas é só ter um pouco de raciocínio para saber que músculos não recebem salário e que jogadores não são exterminadores do futuro, são seres humanos. O único prejudicado nesse caso é o INTER. Saudações Coloradas!!!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Fe, como escrevi, estou reclamandpo e protestando como torcedora, que é o que nos cabe fazer. A direção deve ter consciência e saber até que ponto vale a pena disputar esta m...
Sem dúvida, sempre tem alguém para dizer que pode jogar sem o descanso minimo de tres dias para recuperar-se do stress muscular...mas a estas colocações, nada resta, senão ignorar...porque é muita ignorância sobre o assunto. Um Beijo, linda. Melhoras.

Lúcia Bastos disse...

Heide,

Agora mais do que nunca Novelleto escancarou que os interesses dos patrocinadores estão acima de tudo!
Time dos patrocinadores só classificou para as 4ªs com o "saque" na cara dura de 6 pontos do Cruzeirinho via tapetão!

Sob alegação de ter altleta inscrito irregularmente, foi condenado a perder 6 pontos, o que coloca o timeco da azenha na disputa...
O mais fantastico da história, efeito suspensivo foi negado, e recurso não será julgado antes que se realizem os jogos.

Esta edição do Gauchão está manchada!
Dentro de campo Cruzeiro ganhou direito de estar nas 4ªs, direito q lhe SAQUEADO no tapetão...Para favorecer time de quem patrocina o campeonato...

VERGONHOSO!!!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Lú Bastos, se fosse continuar teu comentário, seria redundante...Concordo com todas as letras e vírgulas. UMA VERGONHA, UMA NOJEIRA>