sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MINHA CAMISETA DA NIKE!!!

Povo Colorado, vou dividir com voces algo que me aconteceu hoje, que me deixou BOBA!!!
Faz uns 20 dias recebi contato em nome da nike, falando estar abrindo canal de comunicação da empresa com torcedores.
Pediu que respondesse um pequeno questionario para ter meu perfil.
Desde então recebi no e-mail noticias sobre lançamento da nossa nova camiseta.

Hoje de manhã estive no Beira - Rio, em companhia da Luciana Michel, aonde vimos ao vivo nosso novo manto.
Gostei muito, pois além de clean é não é aqueles "sacos quadrados" da antiga patrocinadora.
Video com lançamento da camiseta no museu Colorado, quando eu e outros torcedores fomos entrevistados pela TvInter

Mas o que eu não sabia, era que a tarde me reservada uma surpresa!!!

Por volta de 16h toca interfone,  porteiro avisa que chegara encomenda para "moi", autorizei subir sem indagar nada, quando abro a porta indago do senhor que veio com encomenda, de quem era, ele responde ser da nike e pergunta de sou Colorada, respondo a ele que sim, mas "pouco" FANÁTICA, então ele pede que assine e avisa que estou recebendo um presente!

Quando abro a embalagem o que encontro????

                                 
                              Curiosidade aguça quando olho essa emabalagem de isopor...
                                                 Quando abro olhem o que encontro:


                                       A caixa cheia de bolinhas de plático simulando gêlo....


                       
                    E a camiseta dentro de uma embalagem de bolsa de sangue!!!
                                                    Inclusive com os tubos!!!! 
 
SIM! GANHEI DELES A NOVA CAMISETA!!!







 Na embalagem da "bolsa de sangue" está escrito:


Se tem uma coisa que nos identifica é o sangue.
O sangue é o que faz o coração bater,
O sangue é o que nos mantem vivos.
O sangue carrega nossa história.
Cada conquista, cada lágrima, cada taça está ali. 
E taças não faltam para quem é campeão de tudo. 
É um tipo de sangue que dá orgulho de ter nas veias. 
Que fica mais forte a cada geração.
E que se passa: de pai pra filho, de filho para neto. 
Um sangue mais que vermelho, um sangue Colorado.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTOU EMOCIONADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Como disse de manhã na entrevista para a Tv Inter espero que esta parceria com a nike nos traga tantos ou até mais títulos que os conquistados com a parceria anterior!

fotos promoção divulgação nike




ARREPIANTEEEEEEEEEEE!!!! 

14 comentários:

Lore disse...

A embalagem chega a ser ainda mais bonita do que a própria camisa. Show de marketing, Nike de parabéns =)

Lúcia Bastos disse...

Obrigada Lore!


Sorte q ñ sou cardiáca!!!
Muito emocionada!!

Maria do Carmo G. Branco disse...

Querida
Tu mereces!! Que lindo o presente. A Nike está de parabéns pela grande iniciativa. Estamos vendo a razão deles serem tão grandes.
Te tenho profunda admiração.
Dá-lhe INTERNACIONAL!!
Beijos
Maria do Carmo

Schroder-EUA disse...

Parabens Lucia. Eu tambem recebi a minha! So que ta no Brasil e eu nos EUA!

Então me digas...vem com numero a camisa???

VampiroSCI disse...

Lúcia pode nos dizer se a tramontina na camiseta ficou que nem nas imagens acima ou que nem estáva no manequim no gigante?
achei a das imagens acima mais bonita.

Torcedor Vermelho disse...

Lúcia,
Parabéns. Você merece. A Nike acertou na camisa e na escolha.
Abs.
Marcelo Furlan

Lúcia Bastos disse...

VALEU pessoal!!!
Ainda estou boba...kkkk

Respondendo as indagações:

* VampiroSCI a minha veio sem tramontina, então estou me baseando na q vi no museu.

*Louis a minha veio SEM NÚMERO!!!
Imagino q vc esteja ansioso para receber a sua!!
Acompanha um pen drive com 12 fotos em alta resolução, sendo 2 do Andrés fardado com ela.

Flor de Menta disse...

Simplesmente GENIAL! A Nike está de parabéns!!! E,tb parabéns a felizarda! Posso imaginar a emoção. E que com essa camisa, o INTER nos alegre e emocione com muitas conquistas!!!! :)

Lilian Petrov disse...

Parabéns Lu!!!
Imagina vc que é um "pouco" fanática...
Quero ver foto no blog vc usando ela hein!!!
Vanusa Lilian

Lúcia Bastos disse...

Obrigada meninas!

Lilian estou pensando em estrear no greNAL para testar se essa parceria será quente mesmo! kkkk

E quinta tem jogo da Liberta!
Então vou tentar postar com foto fardada com o novo manto!

FRED disse...

Que legal, Lúcia
parabens
bela iniciativa e idéia fantástica
digna para um campeão de tudo.

Show de bola

fred
www.fredcolorado.com.br

MarcoSecchi1909 disse...

Ontem, vi postado no blog de vocês o sentimento de ganhar aquela camisa do Inter .. eu me arrepiei e me emocionei tbem ..muito bonito e esse sentimento de ser colorado, e é transmitido de pai para filho mesmo, o meu pai cresceu colorado, cresceu vendo e torcendo pelas GLÓRIAS DESSE CLUBE QUERIDO .. e eu não, eu fui teimoso até uns anos atras, pq eu acompanhei meu pai vendo o Inter nas vitorias e nas derrotas, mas não tinha esse sentimento de Torcer pelo Inter pq eu gostava RIDICULAMENTE por um clube de São Paulo, por causa desse clube eu quase separei da minha esposa q AMO MUITO, EU NÃO NASCI COM ESSE SENTIMENTO DE SER COLORADO, DE SER TORCEDOR DO CLUBE DO POVO, DE SER CAMPEÃO DE TUDO, mas graças aos meus parentes do Rio Grande do Sul e esse sentimento q todos da minha familia aqui em Curitiba tem pelo Inter, me orgulho fazer parte não dessa familia MAS DESSA NAÇÃO, muitos me julgam por essa escolha até mesmo alguns colorados falam .. "TU NÃO ÉS DIGNO DE SE SENTIR E AMAR O INTER SENDO Q TU NÃO ERA INTER" por mais q eu não era torcedor do Inter, eu ficava com meu pai como fico hoje escutando os noticiarios da Radio Gaucha, Noticiarios q vem do Rio Grande falando do Inter, sentimento q meu pai tem até hoje e queira ou não para mim estava guardado e um dia ele se revelaria como me revelou, NÃO PQ HOJE O INTER É CAMPEÃO DE TUDO, E SIM PQ EU AMO O INTER, SENTIMENTO Q APRENDI A TER .. ANO PASSADO TIVE O PRAZER DE CONHECER O BEIRA RIO, CONHECER O MUSEU, EU ME EMOCIONEI LA .. GUARDO O INGRESSO DESSE MUSEU ATÉ HOJE . E NUNCA VO ESQUECER. tenho primos no Rio grande do Sul por parte de Mae .. Carazinho, Passo fundo, São Leopoldo ... todos colorados .. .. por parte de pai JAMAIS FALAREI TODOS SÃO G .. só tem 3 colorados, mas isso deixo de lado, e isso sem contar meus familiares daqui de curitiba TODOS colorados .. e me sinto orgulhoso em fazer parte desse sentimento, na embalagem da camisa nova do Inter diz: "O sangue é o que faz o coração bater, O sangue é o que nos mantem vivos. O sangue carrega nossa história". Essa frase vou carregar comigo como Um Ideal, pq to passando por momentos dificeis aqui pessoais e profissionais e depois q li essa frase me levantou a cabeça e quero subir na minha vida. É de arrepiar .. e muito legal isso .. Saudações Coloradas A Todos ae do Sul de um torcedor NASCIDO em Curitiba, MAS Q AMA SIM O SPORT CLUB INTERNACIONAL, NÃO PELOS TITULOS E SIM POR FAZER PARTE DA HISTORIA DA MINHA FAMILIA.

Lúcia Bastos disse...

Lindo seu relato Marco!

Muitos nascem Colorados e o são assim pq a familia toda é, outros tem a "revelação" do sentimento mais tarde, mas em todos nossos corações pulsa o sangue VERMELHO!

Até pq sem sangue ninguém vive!

Lenise Souza disse...

Lu, que loucura amiga, fiquei arrepianda tb....Maravilhoso isso!!!

Parabéns amiga, vc merece!!!

Beijão!!