terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nova Semana de seis dias. Apenas para Campeões de Tudo

Cansei. Tirei a segunda de minha vida. Estou cansada de viver segundas com cheiros estranhos no ar. Depois de um treino do time reserva no domingo então....tem cheiro de segunda . Estão sentindo? Tudo indica o caus. O Técnico contratado pelo pessoal da Azenha tem tudo a ver com aquele filme Premonição.
Caio....Deveria tirar o "Jr", substituir por "Gr" e aí tudo certinho. Perfeito. 

Depois do jogo de domingo (Domingo é dia de INTER),  chego a trágica conclusão que devemos urgentemente lançar uma campanha, como Vermelhos solidários que somos. "Salvem os azuis", pode ser? Salvem as Gazelas seria pejorativo, detesto estes apelidos. As gazelas ficam ofendidas com esta comparação e é capaz de se suicidarem e serei responsável pela extinção de mais uma raça na natureza.

E sou pela vida, pela preservação de toda espécie. Por isso, minha semana começa na terça a vai até domingo. Depois vou entrar em estado catatônico por 24 horas e volto ao ar na terça. Resolvi o problema que me aflige. Segunda sempre foi o pior dia da semana mesmo. Dia de agonia, acordar cedo depois do fim de semana lagarteando na cama até o meio dia. Dia de aguentar gente mal humorada, gente que relembra coisas passadas, segunda remete ao caus,ao abominável, ao infortúnio.

Por isso, convoco os Campeões de Tudo para aderirem a semana de seis dias. Claro que podem dar uma passadinha na segunda para dedicar um milésimo de segundo em solidariedade aos azuis, que lá permanecem, vivendo das glórias apocalípticas da eterna Batalha dos Aflitos. Viram? Aflitos= Segunda. 

Até a comemoração de um título azul tem nome aflitivo. 
Como minha semana começou hoje, Terça feira, dia De INTER, e este Post foi inteiramente dedicado ao time da Azenha, vou pelo menos dar um alô  aos Colorados que passam por aqui no primeiro dia da minha semana e dizer....

Empatar(Nosso Time reserva) com o poderoso tufão azul, dentro da casa deles, com um Golaço do General no finalzinho.....Coloradagem: ISSO NÃO TEM PREÇO.

Feliz Semana Vermelha.
Saudações Coloradas

Em Tempo: Jesus, serás responsável por mais uma semana sem dormir de Victor, o Freguês do D'alessandro. Bah...só tem argentino malvado neste Inter.


2 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

O Gonça lançou uma tese de que os "Empates" estão prester a superar o GFPA nos classicos:

146 vitórias nossas, 121 empates e, 123 delas... Mais 3 e já eras...

Sobre o texto, mta areia para o GFPA. Não merecem.

Nossos reservas ficaram apenas com o empate né. Fazer o q. Nem sempre se ganha todas... heehehe

Saudações!

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Pensei que não tinhas passado por aqui. Saudações Coloradas, Fabinho. Um Pouco de diversão, porque rir dos azulinos sempre é bom.