domingo, 19 de fevereiro de 2012

O carnaval colorado...

...Carnaval de gols! 


Créditos da foto: Alexandre Lops

Foi com a equipe reserva que o Inter entrou em campo ontem contra o Pelotas e com dois gols de Jô e um de Elton, garantiu a liderança do Grupo 1, o que resultará em mais um greNAL na quarta-feira. Nossos reservas têm valorizado muito as oportunidades que lhes tem sido dadas e nós só temos a comemorar, pois temos um grupo que podemos confiar.
Agora é respirar greNAL, clássico é clássico!
Concordo com o que muitos dizem e pensam sobre o greNAL, o clássico é um campeonato à parte e não existe favorito. Ainda que nosso desempenho no campeonato seja melhor e que o resultado do clássico anterior, jogado na casa do adversário sem os titulares, tenha sido positivo. Futebol se resolve dentro das quatro linhas, na peleia! E sabemos que vencer o maior adversário é um prêmio à parte.
Então, que a quarta-feira de cinzas seja vermelha!
Que os colorados que entrarem em campo recebam muito bem o pessoal da Azenha e mostrem sua grandeza dentro do Gigante.

E para aqueles que gostam de falar demais e jogar de menos, lembro aqui a frase dita por D'Alessandro em entrevista a Cléber Machado no Esporte Estacular deste domingo: "Jogador tem que ser lembrado pelo que joga, e não pelo que fala".


Um comentário:

Evolution disse...

É isso aí Andressa, na quarta-feira de cinzas nós vamos enterrar as cinzas do "imorrível" que mais morre aqui no Sul. Dá-lhe Colorado!!!