sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vai comendo dessa massinha!!!

Era Penny pra cá, Penny pra lá e nada de um belo molho para dar aquele poder à massa peruana.
Como é do conhecimento de todos massas não são especialidades do Peru.
Foi aí que “Showscar” tocou lá dentro... e lá estava o prato de “Penny” esparramado pelo gramado.
Se alguém tinha certeza que já havia presenciado na história o “Dia do Fico”, ontem ficou perdido... Seria o final dos tempos?  Ou será que as batidas no peito que “Showscar” deu ontem, não deixaram os colorados atordoados?
Recursos na justiça não foram suficientes para abalar o nosso menino e ele mostrou bem porque tem sangue vermelho nas veias.
Jogo truncado, meticuloso, mas conseguimos degustar essa “massinha” como bons apreciadores de culinárias alheias.


 Foto by Alexandre Lops

E o que falar do todo poderoso? Jesus, está se apresentando para todos aqueles que falaram e falaram dele, sem ao menos terem o visto jogar.
Desde que eu era criança ouvia sempre falar que Jesus fazia milagres, pois é e eu como colorada, posso afirmar que isso é a mais pura verdade.
O "time titular" fez 6 gols e sofreu 2, não quero desanimar os corneteiros de plantão, mas acho que está na hora de abaixar as cornetas e levantar a bandeira vermelha e branca.
Vamos apoiar nosso time, apoiar nossos jogadores, ter paciência com Damião, com Dagoberto, aplaudir nosso cacique Índio quando saí de campo e continuar aplaudindo nosso general Bolivar quando ele o substituir.
Vamos incentivar nossos atletas e deixá-los tranquilos para nos representar... Sem pressão, sem vaias, todos nós fazemos parte de uma equipe e essa é a chance de irmos adiante, firmes, fortes, unidos numa só voz, com o objetivo de levantar essa taça no final da competição,  gravar mais uma vez o nosso nome na história das Américas e pintar as ruas do Rio Grande de Vermelho.
O título do meu texto é uma homenagem a uma pessoa que há décadas atrás me dizia sempre essa frase quando o time dele ganhava uma partida.
Quero dedicar esse texto a José Antão Barreto de Macedo um gremista que nós últimos 10 anos nos viu comer muito dessa massinha... hehehe
Ao Zezé e a todos vocês saudações Coloradas!!!



Post da Bloguista Fernanda Fernandes



Um comentário:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

e que molho delicioso. Daqueles de fazer o sangue vermelho pulsar nas veias, o guardanapo se fartar nas bocas que gritaram gol.
Valeu, Fer. Que texto.
Beijo