sábado, 31 de março de 2012

103 ANOS DE GLÓRIAS E VITÓRIAS!!!

Foto by Diego Guichard


BOA TARDE NAÇÃO COLORADA DE TODAS AS QUERÊNCIAS!!!

Estou aqui outra vez..Ainda está no impasse o caso do Oscar, onde nós torcedores saímos perdendo com a espera pela decisão da justiça de SP. Seria uma peça fundamental quarta feira contra o Santos a presença do menino.
Tem a dúvida dos nossos argentinos D'Ale, Guiñazu e Dátolo esperam para ser liberados e quem sabe jogam quarta feira. Vamos ficar na torcida pela recuperação deles.
Espero que o Dorival Jr. tenha um bom plano B e C para substituí-los, claro que tenha um bom resultado.
Como sempre digo domingo é dia de futebol, o Inter enfrenta no Beira-Rio as 16h o Canoas.
Inter entra em campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio, Fabrício, Bolatti, Tinga, João Paulo, Jajá, Dagoberto e L. Damião.
Acredito na vitória do Inter amanhã não em empate e depois claro toda a energia concentrada para o jogo de quarta feira. \0/
Olha o caso curioso, o juiz que apita quarta feira é o mesmo que processou o Neymar em 2010, devido a alguns insultos em redes sociais.


NOTA: Inter torcer por ti vai além de paixão, orgulho por todas as suas conquistas, alegrias que me deste, todas as emoções que desperta. Não importa para onde eu vou sempre levarei comigo minha camisa vermelha e terei o maior prazer em gritar Colorado nada vai nos separar.
Fica aqui meus PARABÉNS antecipado por 103 anos de lutas, glórias e histórias para contar. AMOR ETERNO!!!!


DESEJO A TODOS UM BOM FINAL DE SEMANA.

Nenhum comentário: