sábado, 17 de março de 2012

FINAL FELIZ???

Imagem Guilherme Becker


BOA TARDE NAÇÃO COLORADA DE TODAS AS QUERÊNCIAS.


Semana muito boa essa que o Internacional está passando. Fez uma goleada de 5x0 no The Strongest. Fazendo uma das melhores partidas na Libertadores, espero que venha muitas.
Damião voltou a ser artilheiro na Libertadores, isso é uma injeção de ânimo bem grande.
100 jogos pelo Internacional, estando em ótima fase Damião deve estar sorrindo a toa. Ele está entre os melhores camisa 9 da atualidade. Clube Europeus estão de olho nele. Mas ele sempre diz que ainda não pensa em deixar o Beira-Rio
Hoje pelo Gauchão o Inter enfrenta o Juventude às 16h no Beira-Rio. O técnico Dorival Jr. vai poupar Tinga e Guiñazu. Quero ver o Oscar jogando, lançando suas bolas, Dagoberto marcando, mas sempre respeitando adversário.
Próximo jogo do Inter pela Libertadores é lá na Bolívia, D'Ale continua sua terapia para quem sabe ir junto com o Inter. \0/
ACABOU a "novela chilena". Segunda-feira as 11h assinam contrato AG e Inter. Será que contrato vai ter final feliz?? Depois de tudo pronto será que vai começar a briga por direitos e porcentagens? (Eu sinceramente, já não aguentava mais essa lenga lenga da AG).
NÃO ESQUEÇAM que hoje a mulherada não paga para assistir!!!!

QUE VENHA VITÓRIA PARA NÓS!!!! \0/ \0/ \0/

Nenhum comentário: