segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeira vez em Porto Alegre

Passei a semana passada inteira em Porto Alegre. Foi a primeira vez que coloquei meus pés na terra do meu amado Inter. Por tal motivo já seria suficientemente bom, muito embora eu deveria ter assistido a goleada do  Inter com o Juventude, que infelizmente foi descaradamente antecipada e eu perdi... Entretanto, a semana me reservou emoções e alegrias que eu nem mesmo esperava. A melhor parte de todas foi conhecer a Lú Bastos pessoalmente, a pessoa incrível que me convidou a escrever nesse blog e que me possibilitou momentos únicos. Diga-se de passagem que eu já estava devendo essa visita à séculos. Enfim...

Fui pela primeira vez ao Beira Rio. Foi maravilhoso conseguir vê-lo como ainda é.  Não sei se voltarei a Porto antes do Beira ficar fechado para a reforma. E poderei me lembrar de como era. Ver o Beira Rio de perto me trouxe sensações indescritíveis. Como a sensação que uma criança tem ao entrar em uma loja de doces, vasculhei cada cantinho do Museu do Inter. Que lindas nossas taças vistas de perto! Que linda a história do nosso clube tão bem preservada e tão bem contada. Infelizmente só não pude ir ao gramado, por causa do show do Roger Waters =(



Com a Lú e com outros colorados lindos (o que é praticamente um pleonasmo) que tive o prazer de conhecer, acompanhei o jogo The Strongest x Inter. Um empate que para mim teve sabor de vitória, muito embora aquele gol do The Strongest nem deveria ter acontecido... Foi um daqueles jogos aflitivos e emocionantes que só o Inter sabe fazer. E já que fomos os únicos a empatar com o The Strongest na altitude, e após ser apelidada de pé morno, vou me considerar boa no quesito ''sorte''.





Depois de tantas coisas boas, para fechar com chave de ouro, fui à um treino e vi os jogadores do Inter de pertinho. Tirei foto com vários, porém o mais especial de todos foi o Guina 0/. Que coisa querida que ele é =)




Porto Alegre, espero voltar logo... Obrigada pela recepção calorosa. E obrigada especialmente a você, Lú Bastos, por tornar a minha viagem mais do que especial! Meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte dessa história =)

Saudações Coloradas!






3 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Ôooooooooo Lore AMEI conhecer vc e Rafa!
Espero mesmo q voltem mais vezes!!!
Ficou faltando assistirem um jogo em nosso templo!

Ah! OBRIGADA pelos docinhos nativos do seu Amazonas, a formiguinha aqui nem gostou... kkkkk

Débora disse...

Se foram "pés quentes", devem voltar sempre! ;)

Abraço

Lore disse...

Espero estar logo de volta. Não em um jogo de Libertadores, e claro hahaha.

Abração