segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inter x Cerâmica

Devido a alguns problemas, assisti apenas o primeiro tempo do jogo de sábado do Gauchão. Só vi alguns lances depois... O jogo estava fraco, fechado... Bem fraquinho mesmo. Cerâmáquina bem fechadinha. Primeiro tempo foi meio apagado.

Mas o futebol é uma daquelas coisas que mudam de uma hora para outra. Um minuto pode mudar resultados, classificações e até mesmo campeonatos. Bastaram 12 minutos para a história ser diferente. O Inter voltou com outro fôlego ao segundo tempo. Gilberto marcou o primeiro, Damião marcou outro aos 40 e D'Alessandro finalizou aos 45 minutos. O que faltou de futebol no primeiro tempo teve no segundo. Boas jogadas, modificações muito boas com a entrada de D'Alessandro e mesmo com a de Jajá, embora o Gilberto tenha feito bom  trabalho. Aliás, por falar no D'Ale, o argentino voltou bem e formou uma bela dupla com o Dátolo ;)

O Gilberto também vem me agradando. De longe foi o mais dedicado no primeiro tempo. Ele e o Jajá podem ter um excelente futuro no time colorado. Ambos tem tudo para crescer e essa é a hora certa de mostrar serviço. 

Agora é esperar o grande jogo com o Juan Aurich \0

Saudações Coloradas

Nenhum comentário: