sexta-feira, 6 de abril de 2012

Na expectativa

 Pois é futebol é uma caixinha de supresas mesmo...E por um lado, apesar de todo "sofrimento" que nos trás, pode nos supreender envolventemente.
 Ontem tinha jogo pela LA Juan Aurich X The Strongest o mais provável era a vitória do The Strongest, pois o "coitadinho" do Juan Aurich não tinha ganho nenhuma partida até então... "As Leis" do futebol não são para os fracos, ontem até "contagem progressiva" foi feita na internet enquanto acompanhavamos essa partida.
Juan Aurich fez um gol no primeiro tempo e arrastou esse placar até o juiz apitar o final da partida. Jogo fraco de doer, mas para nós Colorados foi incrivelmente importante o resultado.
Agora é tudo ou nada, mais uma partida fora de casa, no Peru em campo bem menor do que estamos acostumados e uma graminha sintética. 
Na primeira partida ganhamos do Juan Aurich de 2 x 0 e o Inter já teve boa experiência em grama sintética contra o Chivas em 2010, onde ganhamos de 2 x 1, o Chivas havia saído n afrente com o tal Bautista lembram dele? Com a luvinha do Michel Jackson chupando o dedo após o gol, mas depois Kléber deixou uma bola poderosa com um chute para Giuliano que fez gol de cabeça e para desfecho perfeito Bolivar fez um golaço mergulhando e dando uma cabeçada na bola após ter recebido também de cabeça do Índio.






Como diz a letra da música de uns amigos meus:"E NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO !!!" 

Então tá marcado, mais um compromisso "internacional do Internacional", dia 19 de abril às 19h45, nós coladinhos na tv prontos para comemorar mais uma vitória.
PARA NOOOSSA ALEGRIIIA !!!


Texto da bloguista Fernanda Fernandes


Um comentário:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Pois vamos que vamos. Paranossa alegria, ver o INTER rumo ao TRI.
Bora, Fer