quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A CORNETA JÁ COMEÇOU!

foto retirada do google

BUENAS COLORADAGEM!

Queridos amigos Colorados, as cornetas já estão polidas e a todo vapor, doa a quem doer. Sinto-me muito confortável em abordar este assunto,pois sou uma corneteira,mas neste,momento,acho uma incoerência de nossa torcida, querer apressar,cobrar e pressionar , alguém como o jogador ,Diego Forlán, por gols e mais gols. Temos que lembrar quem o está servindo...infelizmente jogar com Jajá deve ser uma cruz, o jogador tem um ou dois bons passes por partida, seus passes já levaram a gol,mas,na minha visão, é outro Jô,mas o problema é que não temos um time completo,são muitos os desfalques.
Quarta-feira, antes do jogo, no twitter, houve um xiliquento querendo comparar a venda do Oscar ao do Lucas ,do SPFC, fez um escarcel para desmerecer a Diretoria do Inter, o que na minha opinião é algo para dividir...divide a torcida, o ambiente fica tenso, e isso pode ir de fora para dentro, o que causaria um grande problema...é ,quando as eleições se aproximam o kissuco ferve, a cadeira cobiçada sobe a cabeça de alguns, que começam a atirar para todos os lados,não importa o que acertem: se é ídolo jogador, ídolo técnico,se dividir a torcida,se acaba com o vestiário,tanto faz,o que importa,é que com tantas balas perdidas, alguma acerte o alvo, o detentor do poder. Isso ocorre em qualquer eleição,mas creio que poderíamos unirmos, pois o SCI é bem maior.

Ontem, em alguns blogs,os desestabilizadores da paz dentro do clube, fizeram textos com áudio, outros só textos, do desempenho de Diego Forlán, de quando fará seu primeiro gol (o cara deve ser vidente...risos),ouvi que ele teria que resolver,chamar a responsabilidade e resolver, uma das perguntas mais idiotas: O que o Inter tem que fazer para vencer? ACORDA TORCEDOR: a mídia é azul,para o Inter é um peso, para aqueles de lá é outro. O estranho é que do Jajá ninguém cobra ou fala,vocês observaram isso? Quanto pior para nós, melhor para eles, e é óbvio que a recíproca é verdadeira. Não penso ser justo começar a pressão ,pressionem o Jajá...risos...deixem o Fernandão trabalhar, ele disse que pediu para que não alçacem tantas bolas na área,mas daí vem a Damião-dependência, esquecendo que o Forlán não tem a mesma característica, para ele é bola no pé e não na cabeça.
Não podemos esquecer, que Forlán representa uma excelente vitrine para o Inter, o que não deve agradar alguns. Cheguei a ler, infelizmente, não lembro o blog, uma comparação entre Forlán,aquele que não fez o gol , ainda; e Seedorf aquele já o fez,mas e daí? Acho tão pobre de espírito tais comparações...o gol sairá,temos que passar confiança a ele e não espantá-lo: SE LIGUEM,não esqueçam que queriam contratar: Giuliano,Sandro Silva,D'Alessandro....hahahahaha ...são uma piada mesmo,imaginem a vontade de contratar o Forlán também,por favor, segura a tua corneta pelo bem do Inter.

UM BOM FINDI, SAUDAÇÕES COLORADAS!

Deixo aqui um vídeo para continuarmos rindo dos azulinos:

2 comentários:

Anônimo disse...

Os corneteiros sempre estão presentes.
Assistindo o jogo de quarta-feira, um Colorado ao meu lado não parava de desprezar o time, e olha,,,ainda falava bem dos azuis( q bah tchê),falou que o Inter a uns 10 anos não tinha time .
Olha, acabei a proza dele dessa maneira:
POR ISSO QUE O GRÊMIO GANHOU TANTOS TÍTULOS NESSES ÚLTIMOS 11 ANOS.

Walter de Souza disse...

Uma corneteira mandando segurar a corneta hahaha Boa, Dê ! Nessas horas requer coerência , coisa q muitos não tem, principalmente os monólogos hahahaha bjs