segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ai sim

Finalmente a danada da bola resolveu entrar. Mesmo nos jogos que não jogamos mal, ela insistia em fazer raiva. Damião com secura de gols, Forlán sem marcar o seu primeiro. Mais uma vez a necessidade, e por que não dizer, a falta que uns bons meios de campo fazem para facilitar a vida dos nossos atacantes. E é mais do que necessário ''bater nessa tecla''.  Pretendo reclamar até que o Inter crie vergonha e traga alguém a altura do Oscar, já que venderam o guri depois de tanta luta. Preferia que tivessem vendido outro, ou outros que não vou mencionar o nome. 

O jogo de ontem começou dando certo desde a escalação. Com Fabrício (o melhor dos laterais), a dupla Moledo + Índio (Que para mim é a melhor e ponto final) e um meio campo bom, na medida do possível. Time de atitude. Ontem tivemos em especial o D'Alessandro. Mesmo voltando de uma lesão, mostrou por que é o queridinho da maioria da torcida. Justiça seja feita. Fez uma bela partida. Ai sim, foi só alegria...

 Mesmo que o Flamengo tenha aberto o placar, o Inter já jogava melhor desde o início e com luta e competência o Inter foi vencendo as dificuldades e fazendo acontecer no Beira Rio. Resumindo, foi convincente. Forlán desencantou duplamente, com muita categoria, Josimar (fez um golaço) e Damião terminaram a goleada. 

Como boa ''detestadora'' do flamengo que sou, adooooooooro.

Saudações Coloradas.


Nenhum comentário: