segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Colorados alienados

Eu juro que não sei nem o que falar sobre o jogo de ontem, pela primeira vez na vida. Foi tão tedioso que me deu sono. Tive que me controlar para não dormir, sério xD. O Fluminense não teve nem trabalho para ganhar de nós. Não jogou nada de mais para o bom time que está atualmente. 

Vi nas estatísticas da partida que o Inter teve pelo menos 14 finalizações. Aonde eu estava que não vi todas essas finalizações? É uma tristeza a falta de finalizações, ou melhor a falta de finalizações que realmente ofereçam perigo. É incrível como a bola teima em não entrar, parece uma macumbaaaaaaaaaaaaaa.

Estou vendo cada vez mais uma geração de colorados super alienados. Da uma agonia desesperadora de alguns dos nossos torcedores. Me dá vontade de gritar quando vejo alguns posicionamentos nos grupos das redes sociais. 

Li alguns comentários em que o Muriel, coitado, está sendo mortalmente crucificado por uma parte da torcida. Tenho observado e ele realmente não anda na sua melhor fase, está se posicionando mal, quase sempre está adiantado e a saída de bola dele está ruim. Mas  dai a acabar com o cara é demais. Faz tempo que não temos um goleiro tão bom. Mas time bom mesmo tem que atacar. Depender o mínimo possível do goleiro. O trabalho está ficando muito para a parte de trás. 

Uns não vêem também que só manter certos atacantes no time não funciona. TEM QUE TER MEIO! O que é um time sem um meio decente

Uns acham que todo lance é pênalti e tudo não é marcado pro Inter. Se tem muito erro de arbitragem? Tem sim. Mas alguns vêem 5 pênaltis por partida e 20 faltas não marcadas. 

Crucificam o Fernandão, que tem um remendo de time nas mãos... Não se pode falar mal de alguns jogadores queridinhos porque senão você é gremista.

Alguns precisam acordar e enxergar o futebol e não o fanatismo por uns e outros jogadores que NÃO são o Inter, que um dia irão embora e o Inter continuará mesmo sem eles.

Nenhum comentário: