segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Honrem seus salários

Antes de começar a assistir o jogo de ontem já imaginava que seria mais um daqueles muitos jogos que jogaríamos ridiculamente, mesmo em casa. Terminamos o primeiro tempo perdendo de 2x0 para o Sport e tivemos que correr muito atrás do mísero empate. A melhor parte do jogo foi o pós jogo.

 Em seu desabafo pós jogo, Fernandão disse que o time vive numa ''zona de conforto'' e não faz nada para melhorar, o que é 800% verdade. 

Não é o Fernandão que está lá no campo perdendo os gols mais feitos da rodada e errando passes e cruzamentos extremamente bobos, sem correr atrás do resultado.Parece que uns tem um espírito de perdedor, porque é muita falta de vontade.

Desde quando o Fernandão entrou nesse barco furado, comentei que ele iria se queimar a toa pela má vontade de alguns (não todos) jogadores que não se importam com a camisa, mas somente com  o salário do final do mês, sem honrá-lo. Eu ganhando pouquíssimo por mês honro muito mais o meu salário e dou meu sangue pelo meu trabalho.

O Inter está fazendo uma campanha de rebaixado no segundo turno, com 6 dos 21 pontos possíveis. Tivemos apenas um vitória nesse turno. Está na hora de atuar durante todo o jogo da mesma forma como atuamos no 2º tempo, correndo atrás, atacando, aproveitando bem as oportunidades. 

Nenhum comentário: