terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Faço que não ouço mimimi de azulados!

E lá se foi o segundo gre-NAL do ano e vencemos de novo. E dessa vez tivemos o prazer de eliminarmos o time azulado do primeiro turno do Gauchão.

Tudo bem que em ambos os gre-NAIS até aqui, o Grêmio usou o time reserva, mas não importa, GANHAMOS!
FAÇO QUE NÃO OUÇO MIMIMI DE AZULADOS QUE VEM DIZER QUE SE FOSSE CONTRA OS TITULARES O INTER NÃO GANHARIA!
Se fosse o oposto, eles fariam o mesmo. Comemorariam também. Até mais. Porque Grêmio ganhar do INTER é tão raro que quando acontece eles comemoram como se fosse título.

Como o Dunga falou, o que está em jogo é a CAMISA. Quando o árbitro apita e a bola começa a rolar é as instituições Grêmio e Internacional se enfrentando. E não o nome de um jogador contra o de outro jogador.
A vitória é contabilizada para a história. Jogadores reservas ou titulares não importa nesse aspecto. Agora são 24 vitórias a mais. É a nossa paternidade aumentando cada vez mais!

Mas seguindo falando de gre-NAL mas não diretamente, e a Arena, hein?!
Não bastou os fiascos da inauguração, o alambrado que caiu na pré-libertadores e agora a Arena foi interditada. HAHAHAHAHAHAHAHA!
Sem contar na piada que também se transformou o Olimpico, né ? Que nem é mais deles, pois mais cedo ou mais tarde será implodido, e teve que continuar na ativa depois daqueles fricotes e chororôs do ano passado. São tão imortais que até o estádio deles renasce. É isso ? Hahaha!
Eles dizem ter dois estádios, mas todos sabemos, na realidade eles não tem nenhum. A Arena por 20 anos será da OAS e quanto ao Olímpico já me pronunciei.
E dizer que no ano passado chamavam o Beira-Rio de remendão, quando tinha ameaça de interdição, os tricolinos se arriavam e olha o que aconteceu ? Olha a situação deles agora ? Sem NADA!
Por enquanto o INTER joga no Centenário, mas porque a nossa casa está em reforma. E vai ficar linda. E É NOSSA! Até no quesito estádios, o INTER ganha os gre-NAIS. 

Nenhum comentário: