sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Classificados e Preocupados

Bom dia, colorados!
Acordamos nessa sexta-feira classificados para as quartas-de-final da Copa do Brasil, porém preocupados. Preocupação essa que só vem aumentado nesses últimos jogos do Colorado.

A direção e a comissão técnica, tapando o sol com a peneira, exaltaram a classificação e salientaram a dificuldade de jogar desfalcado. Porém eu não vou tapar o sol com a peneira. Tudo bem que a viagem atravessando o país é desgastante, jogamos desfalcados e tal, mas compare o INTERNACIONAL com o Salgueiro, temos muito mais time que eles, mesmo nas condições adversas tinhamos a obrigação de GANHAR! Se não ganhamos do Salgueiro fora de casa, o que esperar dos confrontos contra o embalado Atlético-PR, nosso próximo adversário na Copa do Brasil, e contra os qualificados adversários do Campeonato Brasileiro?

A nossa defesa é um CAOS! Fico pensando, por muito menos os corneteiros malham o Rafael Moura, o Muriel e malhavam o Dátolo. O que dizer então de Ronaldo Alves ? Sinceramente, não sei o que o Dunga está esperando para sacá-lo do time! Toda vez que vejo o nome dele nas escalações, sinto calafrios. E quando o jogo está rolando, prefiro nem dizer como reajo aos erros dele. O Dunga nem sequer dá chance para outro zagueiro. Por mais que venhamos a passar alguns apuros com outro zagueiro qualquer, acho que nada se compara aos apuros que Ronaldo Alves expõe ao INTER.

É preciso que o INTER retome o caminho das vitórias já no fim de semana. Temos um excelente grupo, porém fraco na defesa admito. Mesmo assim não era para acontecer tudo o que está acontecendo. Nada justifica a má fase que o INTER vem enfrentando. É preciso reação imediata! Odeio torcedor coruja agourenta, mas infelizmente não tenho boas expectativas quanto ao futuro do nosso colorado se o time não mudar de postura e conquistar as vitórias necessárias.


Nenhum comentário: