domingo, 18 de agosto de 2013

Mais um Empate!!!

    O Inter tinha a obrigação de vencer um time como o Atlético-MG,que não almeja nada no campeonato e em casa.E tudo ficou mais fácil na expulsão do jogador do Atlético ainda no 1º tempo.

    O time cresceu no jogo e começaram os bombardeios e a pressão pra cima do Atlético que se estendeu até o final do jogo e não adiantou em nada,o resultado foi um empate decepcionante,por que o time não ganha à alguns jogos.

    Não procurando culpados mais teve alguns jogadores que literalmente sumiram no 2º tempo,e não é essa a postura que queremos de um time que precisa ganhar o jogo com um jogador a mais.Outro foram bem na minha concepção ,no caso o Muriel muito criticado no último jogo.

    A defesa não levou gols hoje,se postou bem até ,os volantes fizeram uma boa cobertura para a zaga,essa que foi novamente nova ,Alan e Ronaldo Alves.E quando a defesa fez o ataque não,isso é combinação ou equilíbrio estratégico?
    A ironia é porque as vezes parece que o time não quer se ajudar,não quer ser campeão.Alguns jogadores ás vezes mostram desinteresse no jogo e no resultado.

Triste eu fico pelo resultado,e quanto ao Dunga a batata tá assando,mais ainda confio em seu trabalho.Espero que o Inter recupere os pontos perdidos,com uma sequência de vitórias, como já fez uma vez neste campeonato,Esperooo....




                                                       Analise da partida




                                             SAUDAÇÕES COLORADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: