quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Treino Solidário

O Inter já está no Nordeste e hoje realiza um treino que tem um objetivo maior que o jogo de amanhã pela Copa do Brasil. Em parceira com o Icasa, time de Juazeiro do Norte - CE, que atualmente está em 10 lugar no campeonato brasileiro da série B, o clube colorado realiza uma ação beneficente em prol das crianças com câncer.

Às 16 horas de hoje 28/08 o torcedor que quiser acompanhar o treino do Inter no CT Praxedão (do Icasa) em Juazeiro deverá levar uma lata ou pacote de leite em pó, que serão doados ao Instituto de Apoio a Criança com Câncer o IACC, da cidade de Barbalha-CE.

Louvável iniciativa do clube Cearense e parabéns ao Inter pelo apoio. Agora espero que o torcedor, não só o Colorado, mas os Cearenses que gostam de futebol, encham o CT para que a arrecadação de leite seja um sucesso!



Fora isso, amanhã as 11h o Inter segue para o sertão pernambucano para enfrentar o Salgueiro às 21:50 no estádio Cornélio de Barros o "Salgueirão". Construímos uma bela vantagem no primeiro jogo e só com muita incompetência e azar não voltaremos para casa com a vaga das quartas na mão.  

Apesar da vantagem, um gol logo no inicio seria ótimo para evitar qualquer surpresa e matar o jogo.


ABRAÇOS COLORADOS


Nenhum comentário: