domingo, 1 de setembro de 2013

E-M-P-A-T-E virou Rotina!

                                                Coritiba 0x0 Internacional
    Começamos pela escalação que foi defensivamente perfeita,enfim tivemos um sistema defensivo sem improvisações e sem Ronaldo.Alves na zaga. 
    
    O Inter foi superior ao coxa no 1ºT,começou bem com uma postura ofensiva,e se defendeu  bem.Não acredito que jogamos bem como alguns falaram.
    
    No 2ºT foi ao contrário o Coritiba foi melhor,assumiu a postura de dono da casa e atacou mais.O Inter perdeu força ofensiva,pois a ligação do meio com o ataque foi extremamente lenta,em um dia que o D'alessandro não fez uma grande partida e o time sentiu essa falta.

    Acredito que poderíamos ter ganho o jogo,e precisávamos ter ganho.Mas acho que se apontarmos um culpado,esse Hoje seria o Dunga.

    Deixou de fazer modificações,que deveria ter feito logo no começo do 2ºt.A impressão que eu tive era que não perdesse o jogo,a única preocupação era essa,e sinceramente isso não é pensamento de time grande.

    É claro que empatar com o coxa lá não é tão ruim,assim como aquele empate com o Botafogo no Rio,mais é a somatória de empates seguidos que nós encomoda e também tem que ser assim aos jogadores,eles também tem que ter essa preocupação,não está tudo certo não.
    Esperamos agora essa responsabilidade que foi jogada ao próximo jogo,simplesmente contra o Corinthians.


    PEÇO QUE VOCÊS DEIXEM SEU VOTO DE MELHOR JOGADOR DO JOGO, AO LADO obg.

                                                       ABRAÇOS COLORADOS!!!!!

                                                         Análise do Jogo!!!!!!!!!!!!!

                                            

Nenhum comentário: