sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Em busca de mais uma vitória

Bom dia, colorados!
Antes de falar do próximo jogo do INTER, preciso dizer uma coisa: COMO É BOM GANHAR DO CORINTHIANS! Tentaram nos roubar, como sempre, mas dessa vez não adiantou. Ganhar do Corinthians, ao menos pra mim, é tão gostoso quanto ganhar do Grêmio.

E o INTER deve aproveitar o embalo da grande vitória conquistada na quarta-feira para conseguir mais uma vitória e começar a ter uma sequência boa no campeonato. Se o INTER almeja grandes coisas no campeonato, essa é a última chance e mostrar a que veio. Temos ainda todo o segundo turno pela frente, porém seguir no mesmo marasmo que o time mostrou no primeiro turno, não nos levará a nada.

O INTER tem plenas condições de conquistar uma vaga para a Libertadores 2014, é só chutar para longe a irregularidade e a empatite que o time engrena.
O próximo jogo será uma prova de fogo. Uma amostra para saber se o time dessa vez pega o embalo ou se a irregularidade irá continuar.

O time colorado tem tudo para ser um dos destaques do Brasileirão. E eu ainda acredito que o campeonato brasileiro de 2013 poderá nos reservar grandes alegrias.

2 comentários:

Thami Raquel disse...

e que venha 2 turno, vamo como tuuudo DAAALHE INTER!!!!

Thami Raquel disse...

E QUE VENHA 2 TURNO, VAMO COM TUDO, DALHE INTEEEER.