quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Preocupada! Aliás, MUITO PREOCUPADA!

Enquanto a torcida se preocupa com o futebol, com o rebaixamento, nos bastidores se trama um golpe, sim, um golpe contra nosso Inter.

Em 2010, políticos Colorados, e não falo de conselheiros, falo de políticos de Brasilia e de Porto Alegre, capitaneados pelo Ibsen, tentaram forçar conselho a dar mais 1 ano de mandato a Vitório, não tiveram êxito, tivemos eleição.

Só que essa turminha não se conformou com resultado da eleição, pois não foram eles que ficaram com o poder, então trataram de destabilizaram a gestão, legitimamente eleita, na tentativa de terem quorum par dara o golpe que hora planejam.

A mesma chapa que se elegeu em 2012 com slogan de diretas sempre, agora barra reforma do estatuto, querendo impor mandato de 3 anos para presidente. Então sócio Colorado, você foi enganado, ou melhor, você foi vitima de estelionato eleitoral, pois te prometeram que elegerias SEMPRE teu presidente, você foi lá e votou nessa chapa, e agora, como não convêm para eles, estão fazendo conchavos políticos, e em 2014 DE NOVO não vais votar para presidente, mais do que isso,  a turminha eleita no conselho vai ficar por 6 anos no poder do clube.

Não posso deixar de dizer que estou com vontade de VOMITAR, mas gostaria de fazer isso na cara de alguns desses que querem o poder do clube a qualquer custo, não por pensarem no Sport Club Internacional, por pensarem única e exclusivamente em seus interesses. Um então, esta louco para voltar ao clube, para receber o polpudo salário que recebeu até 2010...

Enquanto muitos estão preocupados em fazer politicagem, nosso clube esta prestes a ser tomado de assalto, e dentro da lei que nos rege, que é o estatuto do clube.
Estatuto que irá aumentar mandato de presidente de 2 para 3 anos, ou seja, o mesmo grupinho que hoje comanda o conselho esta alterando estatuto para lhe beneficiar...

Quem lembra qual foi o slogan deles na campanha de 2012? Qual era principal promessa de campanha? Esqueceram? Não tem problema! Eles só disseram a voces o que voces estavam doidos para ouvir, e voces, como bons bovinos, votaram neles, elegeram muitos conselheiros deles.

Agora que estão lá, assim como voces, eles esqueceram que prometeram diretas sempre, e reforma do estatuto para sempre haver voto do sócio para presidente.
Sabe por quê esqueceram? Por quê NUNCA tiveram intenção de fazer! Tudo que queriam era ter o teu voto! Era fortalecer o grupo dentro do conselho.

Estou fazendo minha parte contando isto a voces.

Se vamos conseguir impedir isso? Não faço a menor ideia...Mas estou disposta a agir para que Inter não caia nas mãos dessa gente, tal é meu desespero de saber que isso pode ocorrer...

Sabem quem é o articulador disso? Fernando Carvalho! Decepção é POUCO para descrever o que sinto! 
Militei no MIG e muito investi para ver Carvalho presidente do Sport Club Internacional, em 2006 revoltei-me quando ele entregou o clube nas mãos do amigo Vitório. Mas uma só vez não bastou? Pelo jeito não...Ele vai de novo colocar nosso clube nas mãos desse cidadão...


Nenhum comentário: