segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um bom domingo

Bom dia, colorados!
Depois de um tempo, voltamos a ter um bom domingo. INTER ganhando e Grêmio perdendo. Tudo em sua NORMALIDADE!

A vitória de ontem não muda minha opinião em relação as postagens anteriores, apenas deixa o INTER respirando em relação ao rebaixamento. E ainda assim, precisa-se de mais 2 pontos para poder respirar completamente em paz. E quanto antes esses pontos vierem, melhor.
A próxima partida do INTER é contra o Atlético-MG, levando em consideração a atual temporada, é improvável uma vitória colorada. Se bem que até um empatezinho não vai cair mal dessa vez.
Como já falei anteriormente aqui, os adversários que o INTER tem pela frente são difíceis, por isso não podemos bobear, os pontos necessários tem de ser conquistados o mais rápido possível. E agora, até empate cai bem.


Deixando de lado o assunto Brasileirão e temporada 2013, vou falar sobre algo que realmente me deixou incomodada. Acho que todos viram durante a semana a notícia de que a CBF pretende criar a Super Copa do Brasil em 2015. Competição disputada entre o campeão da Copa do Brasil e o campeão brasileiro. Como se o calendário brasileiro já não fosse esdrúxulo o suficiente, como se já não houvessem campeonatos desnecessários, como se já não houvessem jogos demais durante o ano, agora mais essa! Mas o que mais me irritou nisso tudo, é que com a criação dessa maldita competição, o INTER não poderá mais dizer que é CAMPEÃO DE TUDO! É, uma das nossas maiores glórias está com prazo de validade! Só poderemos seguir falando isso até o final do ano que vem.
Esse é mais um motivo para fazer com que o INTER conquiste um título nacional em 2014. Assim em 2015 já estaremos na disputa dessa tal Copa e se Deus quiser, ganhando-a.


Os tempos mudaram! Se até 2011 podíamos "arrotar" várias coisas como: "somos o melhor time da década", "somos campeões de tudo", em  2012 as coisas passaram a mudar. Não disputamos grandes títulos, o time fez péssimas campanhas no Brasileirão, em 2013 não disputamos uma competição internacional ...
É difícil chegar ao topo e muito mais difícil se manter lá! E já tá na hora do INTER voltar ao topo, até para que não desaprenda como se faz isso. Porque depois de perder o rumo, é difícil retomá-lo. O maior exemplo disso são as décadas de 1980 e 1990.

Nenhum comentário: