domingo, 26 de janeiro de 2014

Em busca de mais 3 pontos

Bom dia, colorados!
E hoje é dia de INTER! \o/
Mais uma vez o time sub-23 entrará em campo pelo Gauchão. Dessa vez o desafio é contra o forte Passo Fundo.
É fundamental uma vitória hoje. Não só para dar ainda mais confiança aos garotos e continuar com 100% de aproveitamento, mas também para somar pontos. Com a mudança no regulamento do Gauchão, cada ponto é precioso, visto que não teremos mais o segundo turno.
Claro que a lógica diz que certamente o INTER ficará entre os quatro primeiros colocados na primeira fase, porém sou daquelas que acha que quanto mais cedo o objetivo é alcançado, melhor.

Falando nos garotos do time sub-23, o que dizer do Cláudio Winck, hein ?! O garoto está "pedindo passagem", como diz a gíria do futebol. Para muitos, há tempos ele vem merecendo chance no time principal. Eu acho que está mais do que na hora de ele subir para o time principal. Ainda não vi o Gilberto jogar, mas acho difícil ele ser melhor do que o Cláudio Winck.

E para fechar a postagem vamos falar de Forlán. Forlán que foi embora sem fazer nem ao menos 50% do que se esperava dele. Muito alarde, muita festa, muito dinheiro para pouquíssimo futebol. Até foi artilheiro do Gauchão no ano passado, mas é pouco para quem já foi melhor jogador da Copa do Mundo. Forlán se foi e não vai deixar saudades. Não ao menos para mim.

Então hoje é dia de torcer pelo nosso INTER! Boa sorte para os garotos!

Nenhum comentário: