quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tudo junto, de novo

Boa tarde!

Primeiramente preciso comentar sobre a volta vitoriosa, literalmente, a nossa casa. Após muitos meses afastados do nosso querido e amado gigante da Beira-Rio, o último sábado, foi marcado por muitas lágrimas, mas não de tristeza, de alegria e muito emoção. Foram 10 mil torcedores que tiveram a honra de participar deste momento único e acompanhar o jogo contra o Caxias. Analisando cada espaço, cada cadeira, cada membrana posta para a cobertura do estádio, enfim foram tantas mudanças que eu acredito que a euforia para rever o estádio, ultrapassou a vontade de ver o time jogando. É claro que as duas coisas são muito importantes, mas o fato de a torcida ter passado tanto tempo longe do gigante, essa empolgação falou mais alto. Mas o time, como vem mostrando neste gauchão, não deixou a desejar e garantiu mais uma vitória, de goleada, para estrear no Beira Rio com pé direito. Vitória por 4 x 0.

Bom, após toda essas emoções do fim de semana, a semana começou cedinho para o colorado. Ontem foi realizado, pela 9ª rodada, o clássico Juve-Nal, em Novo Hamburgo. Um jogo sem luz, porém o time estava ligado na tomada. Foi um jogo fácil, no qual o Inter dominou na grande maioria e que acabou em 2x1 para nós, marcando mais três pontos na tabela do gauchão. Os gols foram de Rafael Moura, que vem mostrando serviço literalmente este ano, e que tem total confiança do técnico Abel, e outro do Aránguiz, golaço de falta, o jogador também vem se destacando nas partidas, espero que continue assim no decorrer do ano. 

A próxima partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, está marcada para domingo, 23, contra o Veranópolis, as 16h. 


Saudações coloradas!

Nenhum comentário: