sexta-feira, 30 de maio de 2014

INTER MESMO COM TODOS DESFALQUES VOLTA AO G4

 O Nosso colorado, voltou a dar uma alegria ao torcedor Colorado nesta quarta feira 28 de maio 2014,
mesmo com o time bem desfalcado, conseguimos a vitória com 2 gols de Wellington Paulista que atualmente substitui o titular Rafael Moura.
Depois da derrota para o atual Campeão Cruzeiro, fato lamentável, onde os torcedores se revoltaram, veio a vitória no centenário em caxias do Sul, contra o time Chapecoense, não posso dizer que foi uma boa atuação dos colorados, mas no momento o que realmente está nos importando antes da pausa para Copa do Mundo é vencer seja jogando bem ou mal é conseguir os "3 pontos" pois não podemos nos distanciar dos primeiros colocados ou seja do G4! Parece que a ZICA no time colorado ta grande, pois já chegamos a jogar somente com 2 titulares contra o Coritiba,  mas esperamos que após a Copa do Mundo, eles retornem todos bem recuperados e com muita fome de jogar um belo futebol, aquele que estamos acostumados, a ver nosso Inter jogar.
No momento os titulares  lesionados, Rafael Moura, Alex, Paulão, Alan Patrick e Otávio. fora alguns que estavam com cartão e não puderam participar, sabemos que lesões, cartões faz parte de todos times, só que demos azar de vários se lesionar ao mesmo tempo , inclusive até reservas como é o caso de Índio, dai fica complicado escalar um time em 2 dias e faze-los ganhar, como eu falo não queria estar na pele do Abel pra montar um time imbatível que ganhe todas numa situação dessas, os torcedores se revoltam, xingam Abel porque ele tem um salário alto, com certeza ele poderia ganhar milhões, se não tiver um bom time como tínhamos quando fomos Tetra do Gauchão onde não havia jogadores lesionados fica bem difícil manter a invencibilidade , mas apesar dos pesares Inter só perdeu um jogo neste Campeonato brasileiro, até onde sei Abelão ainda não é Deus pra fazer milagre, mas ele ta se virando como pode, e com o que tem no plantel colorado , e os meninos da base apesar da falta de entrosamento com os titulares até que estão se saindo razoável, porque "bem" já seria exigir demais.
Contra Chapecoense que veio todo na retranca e aproveitando os furos do inter vinha com tudo no contra ataque, mas não foi conseguiu atingir seu objetivo, Já o  Inter não jogou bem, mas mesmo assim ganhamos , como diz o treinador Colorado: o resultado foi melhor que a atuação em campo.
Eu fico muito triste com tudo isso que está acontecendo com nosso Inter, com tantas lesões, não apresentando  o futebol que nós torcedores estamos acostumados a ver, mas... como diz o ditado, nas coisas ruins sempre tiramos algo de positivo, e o que seria positivo nisso??? Os meninos da base estão tendo oportunidade de mostrarem seu futebol,  e alguns deles estão aparecendo bem e até se destacando positivamente  como é o caso de Valdívia que jogou inclusive contra Peñarol na reinauguração do Gigante, e tem jogado direto desde que Rafael Moura lesionou o pé, o menino Leandro que foi destaque sub-20  do brasileirão ano passado, Aylon, que já jogou como titular em algumas ocasiões, inclusive  fechou  contrato com Inter segunda passada, entre outros, como Claudio Winck e Eduardo sasha que também tem um bom entrosamento com a bola. kkk .

Plantel  nós temos, Abel porém vai ter que organizar bem e formar aquele timão para o retorno do brasileirão no mês de Julho. No momento não nos resta nada além de esperar a recuperação dos lesionados, e que ...

 INTER VOLTE COM TODA SUA TITULARIDADE  E JOGANDO MUITO APÓS TÉRMINO DA COPA DO MUNDO!

*Dentre coisas ruins também temos Boas notícias , tais como, a chegada do novo contratado colorado que chegou á Capital Porto Alegre nesta terça feira 27/05 onde foi recepcionado por torcedores no aeroporto Salgado Filho, ele veio  para reforçar ainda nosso o meio campo, que seja muito bem vindo  MARTÍN LUQUE,  que se destaca pela velocidade e jogadas individuais, numa outra oportunidade falarei mais  sobre nosso futuro craque , que começa a jogar no retorno dos jogos pelo brasileirão..

A Contratação de  ARÁNGUIZ O CHILENO que CONQUISTOU TODA TORCIDA COLORADA JÁ É PRATICAMENTE NOSSO!!

Na minha humilde opinião acho que inter deveria se desfazer de alguns jogadores, que não estão acrescentando em nada ao time, e só ganhando para não jogar, vou dar somente um exemplo Jorge Henrique, os outros deixo para vocês comentarem!

Mesmo com os desfalques vamos tentar buscar os 3 pontos domingo dia 1/06  contra o Fluminense no Rio de Janeiro. INTER TE AMO E VAMOS QUE VAMO INTERRRRR!  VAMOS LUTAR!!

 MEU INTER, TU ÉS MINHA PAIXÃO E NADA NUNCA NESTE MUNDO VAI NOS SEPARAR, INTER É MUITO MAIS QUE PAIXÃO, INTER É AMOR INCONDICIONAL!

Nenhum comentário: