domingo, 24 de agosto de 2014

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra!

   Bom dia, colorados!
   Não. Você não leu mal o título da postagem e nem será uma postagem "mística". O título faz referência às críticas da torcida colorada após o jogo de ontem. A maioria dos torcedores está fazendo terra arrasada e achando que as aspirações coloradas acabaram aqui. Tem alguns que pedem até a demissão do Abel. Puro exagero!

    O INTER perdeu a segunda partida seguida, é verdade, mas em ambas as partidas o desempenho colorado não foi de todo ruim. O INTER jogou melhor até do que em algumas partidas em que venceu, portanto não há motivo para tanto pânico e tanto desespero. A equipe colorada vem perdendo os jogos devido a erros individuais e alguns erros de escalação do Abel sim, mas todo treinador erra.

    Estão "malhando" demais o Rafael Moura. Eu tenho noção de que ele é um centroavante limitado, mas é o que temos, então vamos apoiar. Acontece que a secação a ele é tão grande que parece estar dando certo, pois ontem ele perdeu dois gols feitos. Mas vale lembrar que ele é o artilheiro colorado no ano, e que muitos até alguns dias atrás o elogiavam. Então, nesse meio tempo ele deixou de ser bom jogador e não serve mais para vestir a camisa colorada ? Por favor, né. Vamos ter um pouco de COERÊNCIA!

    Está faltando coerência para a torcida colorada também no que diz respeito ao time e ao treinador. Logo após a vitória contra o Goiás, toda torcida colorada acreditava no tetracampeonato, agora após duas derrotas, o Abel tem que ser mandado embora e o time apenas fará figuração no campeonato brasileiro. Eu elogio a torcida colorada quando ela merece, mas critico também quando deve ser criticada. E no momento a torcida colorada está passional demais, cega em alguns aspectos e chata, muito chata e corneteira para o meu gosto. Quem reclama do Abel como treinador, merece ter um Celso Roth no comando do time.

     A rodada do campeonato brasileiro se encerra hoje e só depois do término dos jogos saberemos em que posição ficará o INTER. É ruim perder duas partidas seguidas, principalmente quando o time joga melhor, mas se a reação vier logo na próxima rodada, dá pra correr atrás do prejuízo.

Nenhum comentário: