Mesmo com taça do mundial erguida por nós, Aguirre não deve continuar no Inter.
Não tenho nenhuma informação privilegiada, mas conheço a política do clube tempo suficiente para saber que não renovam com ele.
E pelo pouco que sei dele, com esses dirigentes, que não o respaldam, nem apoiam, ele tem trabalhado pelo apoio que recebe do torcedor, vontade de entregar o boné ele teve no Gauchão.
O que vocês acham de um grupo, incluindo treinador que não tem o presidente do clube em seus jogos? Vitório não foi a Recife e sequer hoje estava no BR. Viajou para Itália, com seu vice de Finanças, viagem inclui outros países europeus...
E no CD, segunda passada ambos afirmaram que Inter precisa de dinheiro, para equalizar as finanças... Só não falta dinheiro para as viagens...
Acredito da Liberta, por algumas razões minhas!
1) Em janeiro sonhei que levantamos a taça no Monumental de Nuñez, impossível acontecer pela posição do River, mas eles seguem vivos na competição e podemos jogar em Nuñez;
2) No primeiro jogo da Liberta, no hotel da concentração, conversei longamente com Aguirre, ouvi dele, que QUER ESSA TAÇA. Me disse, olhando nos meus olhos, segurando meus ombros, que o que para eu será o TRI, será a primeira Libertadores dele como técnico, que não faço sequer ideia o quanto ele quer essa taça. Sei que ele vendeu essa ideia aos atletas, pois tenho contato com esposas de alguns.
3) O grupo nitidamente está com foco no Tigres, as últimas lesões acenderam uma luz de alerta, estão todos se poupando para estarem em campo nos dias 15 e 22.
Quem foi ao BR? Bandeira que correu pela social foi BANDIDO! Viu Anderson e Alisson APANHAREM e não assinalou uma falta! Numa que Anderson puxa camisa ele vê cotovelada.
Eu no lugar do Anderson teria deixado aquele infeliz desmaiado. Que pagasse suspensão de 6 jogos, ao menos no próximo jogo que ele banderar seria mais coerente.
Esse oficio da CBF pelo bem do espetáculo, está tirando de campo os atletas, que são os astros do espetáculo, e tornando os árbitros e bandeiras os protagonistas dos jogos.
Não sou e nunca fui torcedora de resultados, ou de taças!
Aprendi a ser Colorada, muito antes do dia 06/04/69, quando entrei pela primeira vez no Beira-Rio.
Lá dentro vi o Bi campeonato do Brasil, no ano de 76. Em 75 e 79 estava fora de P.Alegre, aonde apenas estudava.
Nos anos 80 e 90 sofri não só com derrotas, mas com humilhações, conheci a flauta dos adversários, aprendi que não tenho paciência para elas.
Ou seja, forjei meu Coloradismo com vitórias e derrotas, e não serão essas vitórias de agora que me farão desacreditar, perder esperança, ou desistir.
#TorcedoraSÓCIAConselheiraFECHADAcomAguirre
O bem do Sport Club Internacional, passa necessariamente pelo sucesso de Aguirre em nossa casamata!
Quem lembra qual outro técnico deu tanto espaço para gurizada da base?
Gurizada que além de darem resposta em campo, no time principal, são cheques em branco para o clube.
Mas alguns só bolham o resultado de um jogo, ou alguns jogos. Esquecem de ver o conjunto da obra! E minha paciência com corneta pela corneta, acabou faz tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário