segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FOI DADA A LARGADA!!

17 de janeiro de 2010 às 19:30h, inicia o Campeonato Gaúcho para o Sport Club Internacional.
A primeira fase da competição será jogada pelo time B, uma equipe de atletas que tem crédito com a torcida, foram Campeões da Copa Arthur Dallegrave, e por coincidência ou não vencendo o Ypiranga de Erechim.
Serão três partidas, uma em casa e duas fora para mostrarem sua qualidade e provarem que estão em perfeitas condições de disputar grandes campeonatos defendendo o alvirrubro.
A equipe do camisa 11 Walter, que volta de lesão e tem se mostrado impecável nos treinos com sua chuteira vermelha, buscando seu lugar na equipe principal, mostra-se aguerrida e vence o Ypiranga como “gente grande” perante seus 7.800 torcedores no final da tarde de um domingo de tempo ruim, com chuva e sol alternados.

Com o primeiro gol de Leandro Damião aos 9 minutos e meio do primeiro tempo, o Internacional inicia o campeonato e a primeira vitória...

Foto Lucas Uebel

Aos 38 minutos Ytalo marca o segundo gol da equipe do Inter depois de um passe perfeito de Leandro Damião que o deixa na cara do gol.


Foto Lucas Uebel

Aos 41 minutos Walter chuta em gol, a bola desvia no zagueiro adversário e trai o goleiro. È o terceiro gol dos meninos do Inter no primeiro tempo...

Foto Site S. C. Internacional

7 Minutos do segundo tempo... Ytalo chuta a gol, após rebote Leandro Damião marca seu segundo gol na partida, quarto gol do Internacional...

Foi pressão total...
Uma equipe dominada pela vontade e a garra que todo o atleta colorado deveria ter sempre!
Vimos uma equipe de muitos nomes, que observados por Jorge Fossati tornam-se fortes candidatos a ocuparem algumas vagas no time que disputará a Libertadores da América.
E agora ficam as dúvidas... Será que ainda precisamos buscar fora do Gigante mais uma opção para o ataque?
Não há a possibilidade de darmos a esses meninos a chance de solidificarem-se na equipe titular e se fazerem conhecer por suas impecáveis atuações e gols?
Presenciamos a garra, a responsabilidade e a honra de vestir a camisa alvirrubra do Sport Club Internacional, um dos maiores clubes do Brasil, e por que não dizer... do Mundo!
Essa é a vontade que nós torcedores apaixonados queremos ver também na equipe principal...
E baseados nessa paixão é que nós acompanharemos nosso Inter, “pelearemos” juntos e certamente beijaremos nosso símbolo e nossa bandeira por inúmeras vezes no ano de 2010...
Foi dada a largada, agora é torcer, torcer e torcer porque a Libertadores não tarda a chegar e se depender da torcida, mais um título Internacional vem pra nossa casa O Gigante da Beira Rio, casa do mais digno Campeão de Tudo!

8 comentários:

Dani Viegas disse...

Preciso confessar que ontem vesti minha camisa e fui ao Beira Rio apoiar nossos "fenomenos" - como diria o Guiña- com uma certa apreensão.
Ouvimos antes alguns comentário sobre o Ypiranga ter montado um bom time, e achei que seria muita responsabilidade pros meninos, disputarem um campeonato dificil e de projeção nacional, representando nosso Inter.
Mas fui surpreendida pela garra demonstrada por eles, especialmente do meio campo pra frente, na defesa ainda há alguns pequenos ajustes a serem feitos, mas no conjunto o time se apresentou muito bem. E com certeza valeu a pena enfrentar o calor e ir prestigiar o nosso futuro, pois dentro em breve - muito breve- espero ver o Walter, o Leandro, o Ytalo e o Libano correndo tudo que correram ontem no time principal.
O que o camisa 9 do time B fez ontem é o que esperamos que o camisa 9 do time principal faça sempre.
É o que o Inter merece, é o que a torcida apaixonada merece!

"Ô Fossati, tá me ouvindo??" Chama os meninos!! =]

Débora disse...

Gostei do que vi, acho que o Inter dessa vez se planejou de forma correta e aprendeu com os erros de 2007. A gurizada comeu a bola e voou em campo. Fiquei confiante com o que vi, agora resta ver o time principal como está!

Iza Colorada disse...

Valeu LU
Este time B está entrosado mesmo, eu gostei!Vamos em frente para ganhar este Gauchão!
O time B do SPaulo(tricolinos) ganhou de virada,lógico o adversário estava com um jogador a menos!É o time da piada pronta mesmo!

Ana Carolina Frassetto disse...

Não pude ver, nem ouvir o jogo, mas acompanhei o placar pela internet do celular, porém pelas notícias pude notar que a "gurizada" foi bem e que mostrou o poder, a garra e a determinação que tem. Trazer outro atacante, um mais experiente seria bom, na realidade ótimo, pois assim poderia passar experiências para a "molecada", que ontem mostrou que de moleques não tem nada!
Sim, a torcida vai apoiar em todas as competições, gauchão, libertadores; o Inter pode estar disputado um título com o time da esquina, mas estarei na torcida, e beijando o escudo vencendo ou perdendo, e dizendo: SOU COLORADA COM MUUUUUUITO ORGULHO!!

Ana Carolina Frassetto

Patyschirmer disse...

Também gostei do que vi. Os meninos passaram segurança, firmeza, agora é só esperar que o Fossati logo, logo chama pelo menos 02 deles. Ele já disse isto ontem na entrevista. E dá-lhe Inter!!

Carla Consoli Terapeuta disse...

como é bom ver que temos um
"B" como esse...os guris parecem querer mostrar trabalho...desta vez o time não ficou tão desproporcional ao principal, os garotos surpreenderam muita gente...inclusive a mim...

mas esse tipo de surpresa é muuuuito bem vinda!

vamo lá garotada tamo junto!

Lu Campos disse...

Realmente gostei muito do que vi no Beira Rio neste domingo!
Vi meninos de muita garra com muita vontade de conquistar o seu lugar ao sol...vi grandes guerreiros como Libano em sua "correria" por todos os cantos do campo...vi a vontade de Walter em mostrar que está recuperado e pronto para servir a Fossati...e vi surgir dois talentos chamados Ytalo e Leandro Damião!
Fiquei impressionada com a atuação dos meninos, qu neste domingo foram Gigantes, honrando a Camisa Vermelha que vestem!

Carina Regina Silva Colorada disse...

Gostei muito do que eu vi domingo no Beira Rio estes meninos mostraram muita vontade de ganhar eu tenho certeza que eles vão entregar o gauchão em 100% para o time titular.